GUERRA DOS PODERES NA PREFEITURA DE ITABUNA

Segundo informações, antes do Prefeito Fernando Cuma ser empossado, já havia uma situação indigesta entre ele e o filho. Segundo informações o filho vai sair candidato a deputado estadual, o mesmo pretende colocar uma construtora a serviço da Prefeitura até aí tudo bem, mas o pai não aceita para que não se torne um escândalo. Mas dizem que os dois já não estão mais se bicando.  

A guerra pelo poder é marcada por numerosas intrigas. As motivações são diversas: confrontos e anseios por poder etc. Na maioria das vezes, o inimigo é externo, mas nessa gestão parece que o inimigo é interno.

Cuma encheu a Prefeitura de velhas raposas famintas e sedentas. Quebrou o protocolo de campanha, onde ele dizia que em sua nova gestão tudo seria diferente, mas não é isso que vimos. Presenciamos pessoas das antigas, já se instalando em salas e dando ordens. Ou Cuma toma no inicio as rédeas da situação, ou seu governo vai ser apenas mais um fracasso. 

3 comentários:

Anônimo disse...

As mesmas caras Capucho dá até tristeza..só vão querer mamar..

Anônimo disse...

Quem teria que ser nomeado, porem, é analfa de pai e mae. Incapaz. Talvez poderia ser procurador......procurar caneta lapis que teria sumido......

Anônimo disse...

O sine bahia fechou hj
Foi Cuma que demitiu os funcionários