FERNANDO GOMES SE REPETE E NOMEIA PARENTES E FILHO PARA PMI

O prefeito Fernando Cuma oficializou a nomeação do filho Sérgio Monteiro Oliveira (Sérgio Gomes) para a secretaria de Transporte e Trânsito – que será transformada em Secretaria de Trânsito após a reforma administrativa. A reforma começa a ser analisada pela Câmara de Vereadores na próxima segunda (9). O decreto da nomeação foi publicado na última edição eletrônica do Diário Oficial do Município. Das nove secretarias, um terço será ocupado por parentes do prefeito.

A Assistência Social passou a ser comandada por Sandra Neilma, esposa de Fernando, e a Administração tem no comando o sobrinho Dinailson Oliveira. Agora, Sérgio torna-se o titular da Pasta do Trânsito. Sérgio conversou longamente com os servidores da Pasta, na última quarta. O filho do prefeito tem pretensão de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018.

Fernando e a secretária de Governo, Maria Alice Pereira, vêm argumentando que não há ilegalidade na nomeação de parentes para o primeiro escalão. Governistas citam decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) neste sentido.

Se o ato é legal, o questionamento passa a ser de outra ordem. Moral.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse governo de Fernando coroner Gomes, será conhecido como o governo do retrocesso, da dinastia "Cuma ".ou o governo "museu " ,pois é um monte de raposas velhas e ranzinzas .que sentam em suas cadeiras para peidar e suar. E deixar as tranças acabarem de destruir a prefeitura e o patrimônio público de Itabuna.

Anônimo disse...

Enquanto a guarda civil municipal relaxa e brinca nos corredores, o ancião índio Paulo Lima, está sendo uma pessoa não grata nos corredores da prefeitura municipal de Itabuna. O jovem velho ancião se mete em todas as conversas e setores, além de estar causando mau estar tanto com alguns servidores, quanto com pessoas de baixa cultura que o mesmo não tem paciência para atender. Vai devagar Lima azeda.

Ass.agente F

Anônimo disse...

As correspondências entregues na prefeitura municipal estão a deriva, uma tal de Luzia pé no chão, não consegui dar destino as cartas que estão indo parar nas suas mãos.

Ass. Agente F

Anônimo disse...

uma arruma de velho mala suja na prefeitura bom de se aposentar...

Anônimo disse...

PAULO LIMA TA SE ACHANDO O PREFEITO..