FERNANDO CUMA, MINHA FAMÍLIA MINHA VIDA


Como se já não bastasse nomear a parentada como secretários de Assistência Social e Administração, respectivamente, eis que Fernando Gomes nomeia um terceiro parente para o primeiro escalão do seu governo.

Desta vez, foi o filho, Sérgio Monteiro, que vai comandar a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran). Segundo fontes ligadas ao DEM, Sérgio Gomes deve buscar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018. O sonho de Fernando sempre foi fazer um filho deputado. Primeiro tentou com Markson Monteiro, conhecido como Marcos Gomes, sem sucesso. Agora é a vez de Sérgio.

Enfim, o fato é que Fernando antes da posse, várias vezes afirmou que queria quadros novos e técnicos. "Não quero ninguém com pretensões políticas; não quero velhos políticos; não quero militares; não quero médicos....", disse. Só esqueceu de dizer que queria parentes e amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

sem contar , primos ,vizinhos , .. e por ai vai ..Melhor pensarem na melhoria de Itabuna não sentar a bunda na cadeira e esperar a bolada todo mês tem que trabalhar já que vão mamar 4 anos.