CÂMARA DISCUTE EXTINÇÃO DA MARIMBETA

Servidores da Fundação Marimbeta participaram de uma reunião especial convocada pelo vereador Júnior Brandão, presidente da comissão de educação da casa nesta quarta-feira, 11. A discussão foi sobre a possibilidade de extinção da Fundação.

A reunião, presidida pelo vereador Chico Reis (PSDB) teve a participação do procurador geral do município Luís Fernando Guarnieri. o procurador do município garantiu que os servidores da Fundação não serão desligados e que ainda não existe previsão de extinção do órgão. Guarnieri prometeu levar ao prefeito Fernando Gomes (DEM) a necessidade de nomear presidente e diretoria administrativa dentro do quadro de servidores. Outras sugestões foram apresentadas e levadas ao Chefe do Executivo Municipal.

5 comentários:

Anônimo disse...

O jagunço dos Culegiius vai extinguir uma das ferramentas mais importante para educação do mais necessitados,..
Sinceramente ....eu acho é bom. povo pobre, ignorantes,analfabetos,escolheram a marreta .. tome marr do 25.So falta agora Cuma bater nas portas dos eleitores para pedir votos para o PT de Rui Costa.

Anônimo disse...

itabuna merece esse maraja agora como vai ficar essas familias daki a pouco fecha a Ficc tambem porque ate agora nada de matriculas e todo material q ta la vai pra onde mesmo heim

Anônimo disse...

Quem convocou foi o vereador?

Anônimo disse...

EU QUERO É MAIS POVO BURRO VAI CAIR NA MARRETA DO 25 OTARIOS TEM QUE SE LASCAR QUEM É ANALFABETO TEM QUE SERVIR AOS RICOS MESMO MARRETA NELES POBRE MISERAVEIS

Anônimo disse...

Infelizmente com a extinção de Fundação Marimbeta, o índice de crianças de famílias carentes em Itabuna, que serão absorvidas pela marginalidade e o tráfico de drogas e prostituição, deverá aumentar assustadoramente, a sociedade covol organizada junto com a câmara de vereadores devem impedir tal aberração.