ARROGÂNCIA OU TRABALHO?

O que seria de maior urgência para começar bem o governo, mostrar a truculência pra dizer que é o bom, ou começar mostrando que veio pra trabalhar? As feiras livres deveriam ser umas das prioridades de imediato. A rotatória fechada evitou muitos acidentes, as feiras livres estão transmitindo muitas doenças.



3 comentários:

Anônimo disse...

Podemos perceber que foi pura enrolação para dizer que esta trabalhando, mas na realidade este senhor que esta no comando da prefeitura de Itabuna é mentiroso o interesse dele é embolsar o dinheiro e si beneficiar.

Anônimo disse...

O nome disso é truculência, arrogância sinônimo de um início de fracaso .desrespeito ao dinheiro público e satisfação ao interrece de poucos financiadores de sua campanha.

Anônimo disse...

Nota : já estão derrubando o governo do "coronel Cuma".Pessoas de baixa cultura , baba ovo e que não param pra raciocinar nos pedidos e ordens que recebem. Estão manipulando pessoas, funcionários e documentos públicos de qualquer maneira, com um único propósito, o de querer agradar aos grandes que nem em suas caras olham, e os pré jumentos atrás de uns "fg"rendimentos a mais nos contra cheques. Senhor coroner, a que dos governos começam é de dentro, a pancada sai é de debaixo de sua costela.