A INVEJA DO CARIMBOTO

O Carimboto comeu muita acarajé com pimenta e teve uma diarreia daquelas. Por recomendação de um curandeiro do bairro da Conceição, sua dieta está restrita a água de coco e chá de doutor imbira, que ele sorve de canudinho.

Mas o que mata mesmo o Carimboto não é dor de barriga, é a inveja que ele tem de mim, se não tocarem em meu nome ele se morde todo, igual pico de jaca quando erra o bote, se tocarem em meu nome ele tem um orgasmo precoce. É tanto o despeito do pobre, que lhe corrói por dentro e dá nó nas tripas. Ele tem uma raiva mortal deste blog e - pasme! - já disse que ou o blog sai de circulação ou ele se escafede de Itabuna City! Ou sua hemorroida vai derramar sangue por onde passar.

O Carimboto também falou que vai divulgar uma lista com todos os nomes de pessoas "atacadas" pelo Azulzinho Noticias. Aos possíveis interessados, recomendamos que se antecipem, fazendo uma consulta na pesquisa do próprio blog ou no Google. Vocês vão encontrar tudo e mais alguma coisa que nem o Carimboto imagina.

Apesar de já ter passado por rádios, TVs e jornais, o Carimboto é conhecido mesmo por sua inigualável capacidade de não fazer absolutamente nada. Ele se dedica ao ócio com uma devoção religiosa e tem urticárias não apenas quando trabalha, mas também quando vê alguém trabalhando.

De uns tempos pra cá, o indigitado passou a falar como jagunço. Já disse que o Blog "mexe com quem tá quieto" e que este blogueiro terá que abandonar a cidade. Ainda bem que o Carimboto não tem grana para encomendar o serviço, nem praga de urubu magro assusta curió cantador.

Nenhum comentário: