VANE SAIRÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


Em conversa hoje com algumas pessoas bem próxima a Vane, foi nos passada a informação que Vane será candidato a deputado Federal. Segundo informações, ainda não se sabe qual será o partido que ele sairá candidato, mas tudo indica que será pelo partido da deputada Ângela Sousa o PSD. Vane ficou bastante otimista e diz que as conversas estão bastante adiantadas. Como em Brasília a maioria dos deputados são ladrões, nada melhor do que colocar uma pessoa bem próxima e que não tem nada que denegrida sua imagem para nos representar. Os outros candidatos a deputados de fora, só vem aqui de quatro em quatro anos buscar votos depois somem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Num entendi, disse que a campanha pra prefeito custava 5 milhões. Pra Federal é mais barato ? ou juntou pra poder sair. Seu crente, seu crente, lembre que vcs dizem : sim sim ou não não, o que passa disso é de procedência maligna.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não o julguem pela sua crença. Religião e crença, cada qual tem a sua. Mas o que chama atenção é a indecisão política dele, pois aliou-se com muitos aproveitadores. Ele ficou inerte, em muitas ocasiões, parecendo a gestão de Azevedo (que era governada pela então secretária Joelma) e de Fernando, que abandonou a cidade deixando o mandato em mãos do seu vice na época, Azevedo ( e agora diz que só ele governa em seu mandato). Então Vane tem que se decidir, e saber o que quer politicamente, senão daqui alguns dias, nem pra vereador ele será eleito....