PARTE DA IMPRENSA IGNORAM A REJEIÇÃO DAS CONTAS DA CÂMARA

Mais uma prova que uma boa parte da imprensa de Itabuna é comprada. A maioria ignoraram a rejeição das contas do presidente e candidato a reeleição da mesa Aldenes Meira. Estranhamente, tvs, alguns blogs, rádios e impressos da cidade não divulgaram a decisão do Tribunal de Contas do Município-TCM. Nesta quinta-feira (1º), o Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas do presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira Santos referentes ao exercício de 2015, sobretudo em função das despesas irrazoáveis e ilegalidades em processos licitatórios. 

Veja o comentário de um internauta ao tomar conhecimento da decisão do TCM: "Seria muito proveitoso que os cidadãos tivessem a capacidade de analisar os atributos de uma câmara, os serviços prestados e o custo da mordomia que tais sanguessugas demandam. Para uma cidade quebrada, repleta de favelas, buracos, esgotos a céu aberto, sujeira nas ruas, mal cheiro em todos os lados e a violência tomando conta dos bairros e aprisionando os moradores em suas casas. Afinal, para que servem os vereadores? Para enriquecerem com o dinheiro do povo? O mesmo dinheiro que faz falta nas escolas, nos hospitais, nos remédios e na manutenção de serviços que produziriam bem estar aos habitantes, contudo, é regra geral neste país, que os canalhas da política dão as cartas e o povo ignorante, obedece. Por tudo isso, o Brasil permanecerá por longos séculos, sendo o país dos bandidos e do povo covarde, acomodado e burro".

Como fica agora a situação dos vereadores novatos em se juntar a mesa atual? Com esses escândalos e o não cumprimento de acordos por parte da mesa atual, a nova presidência da Câmara está cada vez mais caindo no colo do vereador Chico Reis e com méritos.

Nenhum comentário: