PERIGO NO PARQUE

Duas jovens foram ao American Park se divertir. O parque está instalado na Avenida Princesa Isabel ao lado da Prefeitura no São Caetano. Uma da jovens ao tocar em um poste próximo aos brinquedos de crianças, tomou um choque e ficou grudada, começou a gritar e se sacudir e graças a Deus conseguiu se soltar, quase aconteceria algo pior. Ao procurar os responsáveis pelo Parque e relatar o que aconteceu, eles fizeram pouco caso da situação. Segundo a moça, eles disseram: “que foi adrenalina do brinquedo que ela estava e por isso tinha pensado que tomou um choque”. A moça disse que tentaram comprar elas com 3 ingressos e devolveu o dinheiro na tentativa de abafar o caso. O pior que no local onde ela tomou o choque não havia nenhum aviso alertando para o perigo. Assim como foi uma jovem poderia ter sido uma criança. 

2 comentários:

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O American Park é um Park itinerante onde percorre todo nordeste do Brasil levando alegria, diversão e segurança. O Park segue todas as *NORMAS DE SEGURANÇA* que são exigidas. Sobre uma divulgação recentemente de uma cliente, onde a mesma relata ter tomado um choque em um de nosso poste de iluminação onde até o momento nada foi comprovado pela mesma, onde foi realizado teste em todos os poste de iluminação com o aparelho que detecta corrente de energia exposta, passando então a ser uma acusação sem provas de fato. Por meio de nota, o *American Park* informa que trabalhamos com um sistema de segurança onde possui o disjuntor DR. Este dispositivo detecta fugas de corrente, quando ocorre vazamento de energia dos condutores – desarmando o disjuntor onde está ocorrendo o problema, evitando que uma pessoa possa levar um choque. O dispositivo DR (Diferencial Residual) protege as pessoas e os animais contra os efeitos do choque elétrico por contato direto ou indireto (causado por fuga de corrente).
Ao detectar uma fuga de corrente na instalação, o Dispositivo DR desliga o circuito imediatamente. O *American Park* jamais deixou de cumprir as normas de exigência e jamais fugir de alguma responsabilidade, com nosso profissionalismo e segurança estamos entre os melhores parks itinerantes do Brasil e no mercado à anos.

*AMERICAN PARK*

Anônimo disse...

Beto bôa noite por gentileza gostaria que vc faça uma materia sobre esse som da av. do cinquentenario.que desligue o som a noite,já não basta ter que aturar o dia tôdo,estamos em uma cidade com 2 radio AM 2 emisoura de TV e ter que aturar esse som até o dia amanhecer serar que ele não sebe tem morador na cinquentenario.obrigado por sua atenção!!!