OS JAGUNÇOS SAÍRAM DA TOCA

Já era de se esperar que depois da diplomação de Cuma, os jagunços saíssem do esconderijo. Ontem eu pude constatar isso em meio as pessoas que foram ao Fórum Rui Barbosa, quando de repente recebi uma cotovelada na boca do estomago. Pediu desculpas, mas claro que foi um pedido da boca pra fora e claro que a cotovelada foi intencional. Mas bola pra frente vida que segue. 

4 comentários:

Anônimo disse...

E vc foi fazer o q lá ?, se é contra o homem, só fala mau. Ou tava querendo se aproximar pra pegar uma jabá ?. kkkkkkkkkkkkkkkk

franco elmo b de almeida Elmo disse...

voce perdeu o que por la ou tava com inveja eu nao vir nenhuma cotovlada quem viu eu acredito que ninguem viu nada ou ta querendo aparecer nao tem uma boquinha para ti nao so resta a chorar porque o choro e de gratis 0800

Anônimo disse...

Mais é o que vc merece !!! Kkkk

Anônimo disse...

Só cotovelada???? Pelas besteiras que vc faz e fala e pouco. É só o começo. Agora aguenta.