NOVA PAUTA - VIROU CENA DE NOVELA

Essa situação já virou uma descaração se assume julga logo de uma vez. Se não assume dar logo a sentença. Ficar esperando a mala pretaR$R$ enganando a população com essa de "pedido de vista" hoje e amanhã não cola mais. O problema é dinheiro meus nobres sentenciadores, todo mundo sabe disso ou vocês pensam que a população é besta.

Hoje (6), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) retomaria o julgamento de recurso de Fernando Gomes (DEM). Mais uma vez, depois de dois pedidos de vista anteriores e um adiamento ontem (5), a sessão foi novamente adiada e agora está marcada para o dia 13. O julgamento no TRE foi suspenso nesta segunda-feira, porque há um fato novo: o Tribunal de Contas da União (TCU), órgão colegiado, confirmou decisão que julgou Fernando culpado de crime de improbidade na compra de ambulâncias superfaturadas. Fernando está vencendo no TRE-BA, por 2 a 1. O democrata precisa de, pelo menos, quatro votos na corte eleitoral para conseguir a diplomação a tempo de tomar posse em 1º de janeiro de 2017. O prazo limite para diplomação é 19 de dezembro (dentro de 13 dias). Segundo informações, FG tem processos pendentes no TRE.

4 comentários:

Anônimo disse...

Novas eleições em Itabuna-ba. Se o TCU já julgou o "Sanguessuga Cuma" por superfaturamento na compra de ambulâncias, o que o TRE-ba está esperando para ratificar a impugnação do Ficha Suja Fernando Gomes? Nem as malas pretas vão liberar Cuma! Adeus Múmia Gomes até nunca mais.

Anônimo disse...

QUE VAGABUNDAGEM DESSE TRE VIU...A MALA PRETA ESTÁ FORTE AÍ...

Anônimo disse...

Temos que respeitar o povo, o voto e a democracia. Foi uma grande vitória.

Anônimo disse...

Chamar FG de mumia chega a ser delirante. O cabra é chamado, vem,estoura de votos......Se FG é mumia o que dizer dos outros, já que somando os votos do 2º e 3º FG ainda ganha. Eta mumia boa de voto kkkkkk