PARA ADVOGADO,FERNANDO GOMES NÃO SERÁ EMPOSSADO

Amanhã é o grande dia para sabermos se Itabuna vai ter prefeito ou se teremos uma nova eleição. Todos os sentidos estão voltados para o julgamento de FG.

O advogado do PDT, Luiz Viana Queiroz, acredita que com a derrota no TCU na semana passada, dificilmente o candidato a prefeito mais votado de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), terá seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

“ Fernando não foi considerado eleito; está inelegível pela rejeição no Tribunal de Contas da União; houve um ato doloso de improbidade administrativa mais do que comprovada. Nossa expectativa decorre de pareceres do Procurador Regional Eleitoral, do promotor eleitoral de Itabuna. A expectativa do PDT é que Fernando Gomes seja mantido indeferido, porque é ficha-suja”.

Na semana passada Fernando Gomes sofreu uma derrota no Tribunal de Contas da União (TCU). Com isso ele está com duas contas rejeitadas no TCU.


Neste domingo Fernando Gomes (DEM), embarcou para capital do estado para conversar com seus advogados.Na última sexta-feira o “qg” do político ficou preocupado. O motivo foi a derrota sofrida no TCU. (Políticos do Sul da Bahia).

Nenhum comentário: