NOTA

Depois de uma nota publicada semana passada com o título de o “FRACASSO DE UM FRACASSADO”, a turma do Jornaleco A região fizeram o que de costume gostam de fazer soltaram a fraga”. Deveriam me agradecer por ter tirado eles do armário alguns meses atrás.

Os parasitas, estão agora provando do seu próprio veneno. Com suas notas mentirosas atacando pessoas sem ter o direito de resposta. Hoje começam a perceber que em Itabuna tem cabra macho e que tem coragem de bater de frente com eles. O já ultrapassado e fracassado Marcel Leal perdeu o direito de ficar calado. Quebrado, endividado, lascado, muitas restrições, sem conta bancaria, devendo a muita gente e com uma fama "suspeita". Os profissionais da Imprensa de Itabuna, se sentem envergonhados com certos tipos de porcos lacaio. Muitos dignificam a profissão. Entretanto, há também o chamado “espírito de porco”, ou simplesmente “o fracassado vigarista” que emporcalha a classe. Ninguém em Itabuna, é mais lacaio, cachorro vira-lata... que Marcel Leal.

Esta minha afirmação, decorre dele fazer jornalismo com seus comentários tendenciosos e posicionamentos de um canalha sem escrúpulo. Desde já quero lhe dizer pilantra, que você encontrou um CABRA MACHO da língua afiada, e jamais poderia me igualar a você. A sua existência é desprezível na pessoa de um mercantilista vigarista, safado, medíocre, descarado, sem pudor e tudo de ruim. Nunca mais tente denegrir o meu caráter e de minha ferramenta de trabalho, chamando-me de semi-analfabeto e de GHOST WRITER (Escritor Fantasma). Para rechaçar qualquer tentativa de intimidação de quem ainda não sabe, que comigo o buraco é mais embaixo! Não engulo sapo de FDP nenhum.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto de vc. Porém tudo que vc falou de inescrupuloso do Marcel é verdadeiro. Parabéns

Anônimo disse...

Gostei desse seu GHOST WRITER. Leal é um fracassado venenoso mesmo