NOTA DE AGRADECIMENTO

 Itabuna, 26 de dezembro de 2016 

Ao jornalista e blogueiro
Beto Capucho - Diretor do Azulzinho Notícias - Nesta

Prezado Comunicador. Venho por meio desta, manifestar meu profundo e sincero agradecimento pela valorosa colaboração e pelo espaço aberto neste Blog Azulzinho Notícias Itabuna, para que a divulgação das ações executadas durante minha permanência à frente desta Secretaria de Saúde de Itabuna fosse feita de forma correta, com ética, respeito e, principalmente com o compromisso de levar a notícia verdadeira ao público. Essa importante parceira resultou no êxito das atividades executadas. 

Mais uma vez, meu sincero agradecimento e me coloco à disposição sempre que for necessário, para que esse elo de amizade e parceria que nos  uniu permaneça. Aproveito ainda para desejar um Feliz Natal e um 2017 cheio de luz, paz e boas realizações.     
  
Atenciosamente: - Paulo Bicalho

5 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que Dr. Paulo Bicalho foi o melhor secretário de Saúde de Itabuna dá década, não substimando a qualificação dele, quando lembramos dos secretários anteriores dá até calafrio. FG se não for o Dr. Bicalho coloque alguém que tenha qualificação e sensibilidade para enfrentar essa difícil missão que é administrar a saúde pública.

Anônimo disse...

TRABALHEI NA SAÚDE DE 2013 A 2016 E CONCORDO QUE DR.PAULO FOI O MELHOR SECRETÁRIO QUE TIVEMOS,MAS DISCORDO NO MOMENTO QUE FOMOS TODOS DEMITIDOS EM 11/2016,SEM RECEBER AS VERBAS RECISORIAS,ENTRE ELAS FÉRIAS VENCIDAS,COMO SE ESTIVESSEMOS TRABALHANDO NO TEMPO DA ESCRATURA.AGORA O MEUO QUESTIONAMENTO É:PORQUE PAGOU FINS RECISORIOS AOS AGENTE DE ENDEMIAS CONTRATADOS POR UM ANO NO GOVERNO E DEMAIS PROFISSIONAIS QUE TRABALHARAM CONTRATADOS NESTA GESTÃO NÃO RECEBEMOS?
SERA QUE A FUNÇÃO DOS DEMAIS É MENOS MERECIDA QUE A DOS ACE???

Mário Souza disse...

Parabéns ao Dr. Paulo Bicalho pelo trabalho realizado à frente da secretaria de saúde, quanto ao blog azulzinho deixo os meus parabéns pelas informações noticiadas de forma isenta.

Anônimo disse...

O único ponto positivo do governo Vane, uma pena não continuar.

Anônimo disse...

O pior de todos só quem sabe é que precisa de medicamentos e não tem, material de cateterismo a meses não tem