JULGAMENTO DE FG SAIU DA PAUTA

O julgamento de FG que todos esperavam ansiosos para hoje saiu de pauta e deverá ser julgado dia 12 deste mês, sendo que a qualquer momento poderá voltar a pauta. A noticia de julgamento deixou muitas pessoas de orelha em pé. O motivo da suspensão do julgamento foi porque o Tribunal de Contas da União (TCU), órgão colegiado, confirmou decisão que julgou Fernando culpado de crime de improbidade na compra de ambulâncias superfaturadas. Cabe recurso.
Fernando está vencendo no TRE-BA, por 2 a 1. O democrata precisa de, pelo menos, quatro votos na corte eleitoral para conseguir a diplomação a tempo de tomar posse em 1º de janeiro de 2017. O prazo limite para diplomação é 19 de dezembro (dentro de 14 dias). Fernando vai ficando cada vez mais longe da prefeitura e a cidade caminha para nova eleição. Em janeiro, deve assumir o Centro Administrativo de Itabuna, o presidente da Câmara de Vereadores que será eleito no dia 1º. Ele ficará no cargo até que seja marcada uma nova eleição na cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

VC FOI O ÚNICO BLOGUEIRO, QUE TEVE CORAGEM DE AFIRMAR QUE FERNANDO GOMES NÃO SERIA LIBERADO PELO TRE. OS OUTROS PUXARAM O SACO DESSE MAFIOSO.
NOTA MIL PRA VC BETO.
TM

Anônimo disse...

NÃO É A TOA
QUE O BLOG AZUZINHO
É O MELHOR E MAIS ACESSADO
BLOG DE ITABUNA

Anônimo disse...

ROUBARAM O DINHEIRO DAS AMBULÂNCIAS E ATÉ AS AMBULÂNCIAS ROUBARAM TAMBÉM. FOI ROUBO DUPLO.

Anônimo disse...

Chega de mi mi mi. O STF já decidiu que TCU / TCE NÃO tem o poder de deixar ninguém inelegível. FG assume, isso é fato concreto.

Anônimo disse...

realmente vai ter nova eleição.................em 2020, pois, é só questão de tempo, para que o povo e voto sejam respeitados. FG assume e governará revolucionando Itabuna......