CUMA E A JAGUNÇADA

Quero aqui deixar minha indignação com o que vem ocorrendo dia a dia na minha trajetória. Todos os dias os jagunços de Fernando Cuma vem me ameaçando na tentativa de me intimidar. Tenho recebido ameaças na caixa de e-mail do blog de espancamento. Em algumas, enviadas por comentários anônimos eles prometem me darem uma surra caso eu apareça na prefeitura a partir do dia 02/01/2017. 

As ameaças são enviadas sem identificações e na tentativa de me intimidar. "Vou cortar sua língua fora, seu filho da p*..., seu vagabundo, sem vergonha. Você não é homem, rapaz. Tá achando que Fernando é o quê, que é Vane? Ou algum moleque? Eu vou cortar teu pescoço fora, seu filho de uma p*..., eu vou te esperar você vim na PMI em janeiro seu filho de uma p*..., vagabundo, sem vergonha". 

Pelo jeito os blogs da cidade não vão poder publicar as falhas do novo gestor (caso ele continue como gestor). Isso quem vai decidir será a justiça a partir de Fevereiro quando voltar do recesso. 

Ontem na coletiva com a imprensa muitos olhares de ódio em minha direção foram lançados. Alguém chegou até a mim e disse que se eu não ficasse na minha, chamaria os seguranças de Cuma para me colocar pra fora debaixo de porrada. 

Quando eu cheguei alguém falou na minha cara que vai me dar uma surra e fazer engolir algumas matérias postadas no Azulzinho Notícias. Estou esperando, essa surra, porque eu não vou recuar e estou preparado para o que der e vier. Pobre da nossa pobre Itabuna, passaram anos fora do poder e quando retornam, começam a mostrar as garras de satanás. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo os comentários sendo anônimos a polícia federal pode rastrear o IP dos email. Que não concordem com seus posicionamento é uma coisa,ameaçar sua pessoa de morte é outra coisa bem diferente. Procure a polícia federal, preste queixa e se livre do mal.

Anônimo disse...

Beto por que vc insiste em dar essa piada de FG nao se manter no poder? Virou advinho? Ou sera que essa vitória de FG lhe deixou insano igual a Mangabeira. Beto relaxa que doe menos. De relação as ameacas, procure a policia e se cuide.

Anônimo disse...

Tem que fazer isso mesmo azulzinho.

Anônimo disse...

CUIADADO CAPUCHO COM ESSE POVO FANÁTICO, MANO.. SÃO CAPAZES DE TUDO..DEUS TE PROTEJA.

Anônimo disse...

HOMEM NÃO É O CARA OU OS CARAS QUE ESTÃO TE AMEAÇANDO, SE REALMENTE FOSSEM HOMEM TINHAM COLOCADO OS SEUS NOMES AÍ NOS COMENTÁRIOS AO INVES DE FICAR NO ANONONIMATO!!! ESSES AÍ SÃO UMA RUMA DE POODLE SE DISFARÇANDO DE PITBUL! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk