ITABUNENSE QUER A CONTINUAÇÃO DA EMASA COM O MUNICÍPIO

O Itabunense se posicionou contra a negociação da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S/A, foi o que ficou constatado numa enquete realizada pela comunicadora Jaqueline Mendes em seu programa “Verdade Verdadeira”, transmitido através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia. A maioria absoluta dos participantes do programa via telefone e o WhatsApp, disse que a empresa é de Itabuna e deve ficar aqui; “O que falta mesmo é gestão séria, competente e transparente”, levando-se em conta a boa gestão da nova diretoria, sob o comando de Abraão Ribeiro.

Neste curto período, a nova diretoria, conseguiu pagar todos os compromissos da EMASA, comprar o material para a composição química da água que já foi liberada para o consumo humano e ampliar frente de trabalhos no campo.  

Transferência
Como a votação da transferência ou não da empresa para o Estado deverá acontecer na próxima terça-feira (27), os vereadores que têm uma grande missão pela frente, com certeza, deverão ficar do lado do povo. Até mesmo, dentro da empresa, 80% dos seus funcionários querem a continuação da mesma com município, apesar do Sindicato (SINDAE), deixar transparecer pela transferência da Empresa Municipal, para o Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com a EMASA ficando no município, qual será o projeto dos nobres vereadores para a seca q já acontecerá nesse verão?? Alguém pode responder??

Anônimo disse...

sim ate agora ta dando quase certo porque aki no bairro a agua continua faltando arrancaram a ate o tanque e as contas aumentaram e ai se cuma assumir e q vai piuorar a emasa sera grande cabide de emprego dos sanguessugas do cuma vai ser a pior era da nova cidade com a volta desse maraja to de olho quero ver se vc vai publicar

Anônimo disse...

Como que os funcionários concursados da Emasa vai ficar se a empresa ficar no municipio. Nos concursados ja sabemos que Cuma que privatizar à Emasa. Nós queremos que nossa e,presa vá para o estado onde tem maior investimento para itabuna e maior qualidade de trabalho para nos funcionários concursados que até agora não deixou a empresa Parar.. Isso que este rapaz que é dono do blog é uma grande mentira.....