FERNANDO GOMES SOFRE DERROTA NO TCU NO PROCESSO DA OPERAÇÃO SANGUESSUGA

Na última quarta-feira o pleno do Tribunal de Contas da União (TCU), julgou o processo 021.450/2009, que relaciona a gestão do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), com a Operação Sanguessuga.

O processo lista como responsáveis pela compra irregular de ambulâncias para Itabuna, além de Fernando Gomes, a senhora Cléia Maria Trevisan Vedoin e a empresa Planam Indústria, Comércio e Representação LTDA.

A defesa do ex-prefeito entrou com recurso solicitando o efeito suspensivo, alegando que o mesmo não foi notificado.

Na sessão os ministros do TCU decidiram indeferir o pedido de Fernando Gomes, mantendo a rejeição de suas contas. Na mesma sessão foi negado o pedido do partido PDT, do ex-candidato a prefeito de Itabuna, Mangabeira, que solicitou para ser o terceiro interessado no processo.

Fernando Gomes foi o candidato a prefeito mais votado de Itabuna, mas teve seu registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral. Resta saber se essa derrota no TCU será empecilho para Fernando conseguir reverter a situação na justiça eleitoral. (Políticos do Sul da Bahia)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pimenta na muqueca publicou essa materia e tirou do ar!!!
sera pq???. sait AZULZINHO Ta Derrubando as concorrência mostrando os verdadeiros fatos e verdades. sem ligação politica com nenhum candidato.