EMASA X EMBASA

Amanhã a Câmara de Vereadores se reúne para votar o projeto EMASA X EMBASA. Vou logo adiantar aqui, o projeto não vai passar e a empresa vai continuar sendo EMASA para o bem de nossa população. Governador nenhum nunca fez nada em prol de nossa cidade, e agora me aparece um, que não investiu em nada no município querendo tomar o que é nosso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Beto deixe de ser jabazeiro! O novo gestor de Itabuna não quer d que passe para o Estado,pois quer lucrar com a ppp que o mesmo anuciou na radio logo apos ser liberado pelo TRE. Agora população de Itabuna imagine a Emasa ser entregue à construtora OAES que faz parte do grupo Odebrech. Será que a conta de água vai ficar barata?....

Anônimo disse...

Pior é CUMA vender, como ele mesmo está falando em todas as entrevistas que dá.

Anônimo disse...

O mais importante é que nessa gestão um grupo de funcionários efetivos e dois comissionados descobriram que nenhuma diretoria pode ser mais forte que os servidores da emasa unidos. Os acima citados conseguiram descobrir falcatruas e desmascarar canalhas e o mais importante denunciar. A população precisa ver que na emasa existem ótimos profissionais, a empresa é rentável para município, o único problema da mesma no momento é o modelo de gestão, cabe agora a partir da câmara junto a nossos representantes e a população lutar para que seja modificado esse modelo.