DESCARTADO

Cuma, em uma entrevista em uma Rádio AM, disse que está descartada a possibilidade de Dr Paulo Bicalho continuar com a pasta da saúde. Ruim pra Itabuna, Dr Paulo é uma pessoa séria e honesta. Só esperamos que não coloque Secretário tampão e depois a cidade se lascar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Fernando, não faça como na última administração, coloque uma pessoa dá área de saúde de preferência com experiência em gestão pública, não invente!!!

Anônimo disse...

Esse daí foi o.pior secretario ,pois só quem sabe é as pessoas que.depende dos.medicamentos (que falta todos) o pessoal que faz cateterismo não tem sacuinhos coletor,fraudas lidocaína o TFD nunca vi um descaso com as pessoas que precisam dá ajuda pra fazer o tratamento fora,Deus que o Senhor coloquei no coração do nosso prefeito o seu amor para com seu povo.

Anônimo disse...

Esse foi um dos piores ou o pior secretario de saú de Itabuna,como é que só as pessoas que tem algum tipo de comprovante de residencia e que ainda tem que ser no nome da pessa podem ter atendimento? e as pessoas que não tem faz o que? patético isso não é?

Anônimo disse...

deixa de ser burro seu asno esse foi o melhor secretário que Itabuna já teve meu Deus vai ter gente burra assim nessa cidade lá na baixa da égua...aff!!!