CUMA MOSTRA AS GARRAS

Segundo uma fonte que pediu para não se identificar, Fernando Cuma vai demitir mais de 2 mil funcionários da da folha da prefeitura. A fonte assegura que Cuma vai fazer de tudo para suspender o concurso público, ou seja aqueles que já foram chamados correm o risco de serem afastados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Beto tiro o chapeu p vc. Cada dia que passa,te vejo como um perfeito imbecil. Vc tira cada coisa dessa sua cabeça "pensante". Sua criatividade e digna de um quadrupede. Realmente es digno de pena.

Anônimo disse...

Realmente é uma notícia preocupante se não viessem a ter leis pontuais, em relação a Concursos. Por exemplo, o de Itabuna é fato cumpriu todos os prazos da justiça eleitoral! Existe ainda o ministério público para reintegrar os aprovados por meio de uma ação coletiva. Fora isso, é sabido o interesse de colocar as pessoas aprovadas por concurso (maneira honesta e digna de ingressar no setor público); para colocar os apadrinhados no lugar, ou seja, quando alguém passa no concurso público estará ocupando as vagas existentes, quando os gestores começam colocar o povo dele como dizem, que participaram das caminhadas, das campanhas, para trabalharem por meio de reda, contratos, é que a lei da responsabilidade fiscal é estourada. Fica a dica prefeito, assim, como Azevedo valorizou o seu concurso, também feito em ano eleitoral cumprindo as regras do TRE, valorize esta das poucas coisas boas que Vane fez em seu governo.

Anônimo disse...

Aos aprovados (as) desejo muita fé, esperança, e consciência tranquila que passaram os mais capacitados e não os indicados, a prova disso, que em Itabuna a conversa que rolava na época do concurso que eram as velhas cartas marcadas, porém, o próprio resultado com muitas pessoas de fora, diz o contrário; e como estão a dizer "os forasteiros", todos têm que se respeitado pois acreditaram no processo transparente do concurso, ao contrário do povo de Itabuna de mente pequena e arcaica, que só ficavam na esquina dizendo que eram cartas marcadas. De certo quem estudou, conseguiu o lugar ao Sol, e que Deus abençoe cada um de vocês que viram suas dedicações ao estudo e não ao apadrinhamento para serem aprovados. Apesar desta notícia ridícula: Feliz 2017 a todos, principalmente aos aprovados no concurso público.

Anônimo disse...

Beto este filme já foi visto em outras épocas, não tão distante, o próprio Fernando Gomes realizou um concurso que caiu no colo de Azevedo chamar os aprovados, a justiça pode ser até caolha, mas cega por completo não é não, e obrigou que os aprovados fossem reintegrados, principalmente um grande número de professores. Portanto, convoca todos os aprovados, depois faz um novo estudo, se ainda houver a necessidade de novos profissionais, ele realize o concurso dele, pois a melhor maneira de equilibrar as contas financeiras dentro da lei da responsabilidade é ter funcionários efetivos e não baba ovos de plantão.

Anônimo disse...

Que notícia trágica para vários pais e mães de famílias, que passaram noite em claro estudando, para não precisar ficar como dizem puxando o saco de algum político mendigando emprego, aí vem uma bomba dessa em plena virada do ano, é para qualquer dos aprovados e funcionários há mais tempo tomar muito calmante. Porém, maior que a vontade dos homens são os desígnios de Deus. Sendo assim, concurseiro não temas tudo vai dar, ou melhor, já deu certo!!!

Eleitor itabunense disse...

Fernando Gomes tem que fazer uma varredura no Hospital de Base está cheio de apadrinhados indicados pelo PCDB Silas vereadores da base do governo o seja 90℅ dos apadrinhados não votaram em Fernando Gomes. Espero que que faça uma limpeza apartir do dia 2 de Janeiro principalmente os coordenadores de todos os setores encarregados e cargo de confiança.