CUMA É RECEBIDO PELO SEU MAIOR CABO ELEITORAL

Nesta terça-feira (13) o maior cabo eleitoral de Itabuna prefeito Claudevane Leite, recebeu o prefeito eleito, Fernando Cuma (DEM), em seu gabinete. No encontro os políticos discutiram a atual situação da cidade e organizaram a mudança entre as gestões. Vane declarou total apoio à equipe de transição de governo.

13 comentários:

Anônimo disse...

BetO, por que você se nega a charmar o prefeito eleito pela maioria do votos pelo nome. Esqueça o alcunha, respeite o povo e o voto. O chame de FERNANDO GOMES.

Anônimo disse...

Beto só me responda uma única coisa por favor!
Desde quando Vane foi cabo de Fernando ja que vane apoiou Davidson

Anônimo disse...

Respeita a puliça!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O que está em jogo é situação da nossa cidade, quanto às pessoas que vão administrar todo mundo já sabe que no momento político que estamos não existe esse grupinho melhor nem aquele pior!
Impossível achar que ainda exista gente que não pense em seus próprios interesses e não no bem estar do nosso povo que continua tão desorientado e sofrido, a educação é uma porcaria, greve nem tem, merenda para os alunos Deus me livre! saúde está doente, continua sem remedio e os médicos sem estrutura para trabalhar e etc,etc,etc, assim fica dificil!

Anônimo disse...

CUMA CUMA CUMA !!! TEM QUE CHAMAR É DE FICHA SUJA

Anônimo disse...

Boa porra Fernando Gomes tem que chamar de CUMA MESMO!!!

Anônimo disse...

Administrações desastrosas de Vane e Azevedo elegeram FG

Anônimo disse...

Quem é esse babaca que se doeu porque você chamou o dignisímo pela sua alcunha? deve ser algum virilhador incompetente incapaz de fazer algo sozinho que precisa ficar aquí reclamando de uma idiotice dessas! ele deve dever algum favorzinho para esse daí, porque eu sei que metade do povo de Itabuna, nem eu e nem você deve coisa alguma para ele e nem para os virilhadores de plantão que prestam favorzinho e vivem comendo migalhas que eles jogam como se fossem seus cachorrinhos! presta atenção!!!

Anônimo disse...

Não dê atenção a essas sugestões por favor Sr. Beto Capucho, O sr. tem em mãos um veiculo de comunicação respeitável e formador de opiniões que ajuda as pessoas a se informarem mais e sair da mediocridade, as pessoas precisam mais usar a cabeça e ter mais opinião própria e aprender a cuidar de suas vidas sem ter que ficar atrás de se encostar em ninguém para ter sucesso na vida! lembrando que quem gosta de se encostar é jegue ruim kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem que chamar como a maioria dos eleitores o chamam FG o penta kkkkkk

Anônimo disse...

Lave a boca e respeite o povo Itabunense ou faça igual Marcel Leal. Mude-Se.

Anônimo disse...

Afinal de contas? é CUMA de quê héin? de cumadre é? porque o que a dignissíma pessoa está fazendo é esse papel! o papel de cumadre kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Não dê atenção a essas sugestões por favor Sr. Beto Capucho, O sr. tem em mãos um veiculo de comunicação respeitável e formador de opiniões que ajuda as pessoas a se informarem mais e sair da mediocridade, as pessoas precisam mais usar a cabeça e ter mais opinião própria e aprender a cuidar de suas vidas sem ter que ficar atrás de se encostar em ninguém para ter sucesso na vida! lembrando que quem gosta de se encostar é jegue ruim kkkkkkkkkkkkkkk"

Meu Deus aonde essse louco vai parar? só uma criançaa de 3 anos que não vê que o Capacho está morrendo de medo e lambendo as botas do Fernando gomes, que está se lixando pra ele. Vergonhoso.