BLOGUEIRO TENTA EXTORQUIR EMPRESÁRIO

Hoje o empresário João Rocha e equipe estará realizando um grande almoço de Natal com os nossos velhinhos no abrigo São Francisco de Assis.  Nesse evento tão importante, serão distribuído 70 kits. A festa contará também com a presença de Papai Noel e de um saxofonista. João Rocha ultimamente vem sendo vitima de matérias mentirosas de um blogueiro estelionatário de Ilhéus,  que com suas matérias inescrupulosas tenta extorqui-lo. Esse mesmo blogueiro já fez como vitimas de suas investidas mentirosas e maléficas, pessoas de bem como os empresários, Carlinhos Bavil (Posto Bavil) e Jorge Bombinha (Posto Jocel). Devido a tamanha falta de pudor do dito blogueiro, a policia já foi acionada e está no encalço do mesmo. Segundo informações, o mesmo já responde processos por estelionatos e extorsão. 

3 comentários:

Anonimo disse...

Quem conhece João sabe q ele é uma pessoa d bem q sempre esta a disposição em ajudar o proximo. Vejo muito gente nessa cidade qrer tirar onda do q n tem. Entregue a Deus!! 👏👏👏

Anônimo disse...

Quem t conhece sabe quem eh. Vc so vive ajudando o proximo. Entregue a Deus.

Anônimo disse...

Tenho pena do tipo de gente que faz isso com pessoas de bem. todos que conhecem João, sabe o coração grande que ele tem, e o quanto ajuda quem precisa. Mas Deus fará justiça.