AGRADECIMENTOS

A todos vocês, meus sinceros agradecimentos pelo acolhimento, atenção, carinho e compromisso dentro da Policlínica. Venho a público agradecer de todo coração a população de Itabuna e de toda região, aos meus colegas de trabalho e aqueles que não pudemos atender, tenho a felicidade de dizer que dei o meu melhor fiz a minha parte e me sinto à vontade em dizer que o dever foi cumprido. Os momentos mais felizes, nos mais tristes e angustiantes, faz-me crer que tudo só depende do esforço de cada um, independente de cargos, partidos, e políticas, temos que fazer a nossa parte pensando no ser humano como o mais importante ser vivente criado por Deus. DESPEÇO-ME DE TODOS, DEIXANDO UM FORTE E SAUDOSO ABRAÇO, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUDANÇAS PARA MELHOR. Até Breve - Ery Lavinscky.

Nenhum comentário: