SEM MIMIMI

As pessoas que fizeram o concurso da Câmara de Vereadores de Itabuna, estão pedindo ajuda do MP para que eles possam ser convocados já que, segundo eles, há vagas disponíveis no quadro de funcionários.

Muitos contratados desfilam pelo corredor da Câmara e os que fizeram o concurso e passaram não foram convocados, mesmo existindo as vagas. Sabemos disso porque fizemos um levantamento e fomos fiscalizar de perto. Não entendemos porque estas vagas estão sendo preenchidas por terceirizados. Os aprovados têm direito de ocupar as vagas, pois foram testados e aprovados. Disse uma pessoa que fez o concurso e passou. Os concursados já tentaram vários contatos com o presidente malandro, mas não obtiveram êxito. Inclusive eles já acionaram o Ministério Público. Não entendemos como pode um forasteiro de Brumado querer pisar na Lei, e ainda vai até um auditório fazer palestras sobre éticas. Tá tudo errado e alguém precisa tomar uma providência. 

A reforma do plenário Raimundo Lima já extrapolou os limites financeiros, só de ar condicionados já foram mais de 80 mil reais. E eu chamo atenção da população pra ficarem de olhos abertos, pois essa dinheirama é dinheiro público é o nosso dinheiro que está indo pelo ralo ou para a conta do milionário presidente. Não querendo generalizar, mas ultimamente Itabuna teve uma safra de Vereadores trançados, pombo sujo, malandros e maquiavélicos. A começar pelo vereador, que integra a Coordenação Nacional do Movimento de Luta pela Terra (MLT), ou seja, cresceu e enricou invadindo fazendas tomando terras alheias e hoje pousa em Itabuna como bom moço, mas não gosta de cumprir acordos. SÓ PARA FINALIZAR ESSA MATÉRIA, EU PERGUNTO: CADÊ O DINHEIRO DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA? 

Nenhum comentário: