PRONTO FALEI

Alô candidatos à presidência da Câmara de Vereadores de Itabuna! Tem colega que está de lado, de banda, esperando o mar pegar fogo para comer peixe frito. Abram o olho! Uma hora o mar está pra peixe, outra hora não tá pra nada. Tem novato que almoça com um grupo e depois se reúne com o outro a noite. Dizem que as onças começaram a sair da toca. A questão é que tem um sério candidato a presidente, que poderá não assumir em janeiro, motivo compra votos.

Depois das eleições, alguns dos edis eleitos tem sido vistos constantemente em companhia de alguns empresários e até de agiotas. Segundo as más línguas, estariam com as cuias na mão desesperados tentando conseguir um padrinho que tampe o gigantesco buraco financeiro deixado pela tenebrosa eleição. De ciganos a empresários, ninguém está a salvo ao assédio dos nobres senhores. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa ė Aldenes Meira o ciganos todos do Jorge Amado emprestou dinheiro

Anônimo disse...

Jairo também comprou voto no Jorge Amado que fez campanha foi um mulher chamada por Nina a compra de voto foi na loja dela no dia rua Gabriela.

Anônimo disse...

Quem diria , Jairo Araújo? Com tantas lideranças de peso ao seu lado você ainda comprou votos? Essa é sua dívida de campanha?