PF NA ESPREITA

 A fila de emprego no comitê do ficha-suja Fernando Cuma começa às 6 da manhã. Já foram vistos por lá vereadores reprovados nas urnas. A turma desempregada de Cuma organiza uma grande festa para comemorar, na terça 22, a vitória dada como certa no julgamento do TRE. Encomendaram muita bebida e churrasco. Querem comer ovo que a galinha pode nem botar. 

Toda essa euforia de vitória pode dar errado e entrar água no chope. Fontes da capital revelam que Papai Noel não chegou com o saco de presente$ e os guardiões da justiça baiana estão de saco cheio de esperar o prometido. 

Dizem que Papai Noel está com medo de descer no TRE com seu trenó cheio de presente$ e colidir com um carro da Policia Federal que anda rondando aquele tribunal para encontrar sacos de presente$ antes das festas natalinas.

Enquanto a turma dos desempregados programa festa, o ficha suja Fernando Cuma baixou o fogo. As notícias que chegam da capital não são favoráveis. O MP tem jogado duro. Dizem que não tem saco de presente$ que garanta. (A região)

Nenhum comentário: