O VENENO QUE CIRCULA

O povo de Itabuna não sabe nem escolher Prefeito e nem Vereador e ficam dando pitacos na eleição dos States OF America. Me polpe! 

Dizem que tem Vereadores que se intitulam do G14 que almoçam com um grupo e jantam com o outro...

Dizem que se Fernando assumir mesmo a Prefeitura Jorge Tomate é o primeiro Secretário a ser indicado...

Professor Gustavo Lisboa já disse não, por enquanto não...

Tem radialista já dando como certo o retorno da Rádio Difusora para mão de Cuma, vai sonhando, continue vermelho...

E essa tal de Propaga hein! Encheu o rabo de dinheiro da Câmara e tchau...

O que tem de Cumista ascendendo velinhas pra o santo ajudar Cuma ficar livre logo de uma vez, o santo já não aguenta mais tanta fumaça na cara...

Dizem que Pedro Arnaldo (PMDB) levou um empurrão ontem na Câmara de Vereadores, tentaram abafar o caso, mas esqueceram que eu tenho meus olheiros lá dentro...

Essa briga toda é por causa da mesa diretora...

Rosivaldo Pinheiro está 99% fora do PCdoB, segundo ele, chega de ser degrau para Jairo e Aldenes Meira...

Outro que está de malas prontas é pule, segundo ele, não existe mais afinidade com o partido (PCdoB)...

Alguém precisa avisar aos novo Vereadores, que eles só tem direito a 4 assessores e não 10...

Charliane prometeu cobrir o canal do Santo Antonio, eu creio...

Alguém me pediu pra explicar o que é mesa diretora na tentativa de me testar, então vamos explicar: Presidente, (1º)Vice Presidente. (2º)Vice Presidente, (1º)Secretário, (2º) Secretário, e (3º) Secretário...

Se o G14 ganhar a eleição da mesa, a formação vai ser assim: Presidente Ninho da Saúde - 1º vice presidente Zico - 2º vice presidente Alex da oficina - 1º Secretário Junior do Trator - 2º Secretário Nel do Bar - 3º Enderson Bruno Guinho, mas será que os mais experiente do G14 vai aceitar essa formação?...Acho que sim, porque eles estão pregando o novo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Explica o que é a mesa diretora capucho?

Anônimo disse...

só esse blog pra falar a verdade aqui em Itabuna viu...

Anônimo disse...

Concordo com vc, Itabuna não sabe eleger seus representantes nas urnas...