O TROCO

O futuro Vereador de meio mandato Enderson Guinho (PDT), usou as redes sociais para me ameaçar de processo e moção de repúdio devido as matérias que eu fiz do ex-grupo G14. O projeto de Vereador subiu no ônibus por ultimo e já quer sentar na janela! Calma garoto que o santo é de barro. Dizem que o motivo de tanta aflição, é porque foi denunciado a pesca das garoupas e a caça das onças. Dizem que o projeto de Vereador ficou nervoso quando viu tanta onça comendo garoupas, e ele faminto. Calma garoto, na melhor hora no escondidinho, alguém vai pagar sua divida de campanha. Pra que tanto desespero? Se tem onças e garoupas pra todo mundo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Beto fique tranquilo. Ele foi eleito pelo partido de Mangabeira. Então o que esperar. Já que o candidato dele tomou uma surra se 17 mil votos e se intitula PERFEITO. O QUE ESPERAR. ....só insanidade. ...

Anônimo disse...

meus amigos Gunho é um rapaz que apesar de jovem é muito esclarecido e muito honesto, ele conseguiu uma vaga como vereador sem precisar comprar votos e sem gastos de campanha, o mérito dele vem dos amigos que ele tem e abraçaram a causa, e seu maravilhoso trabalho realizado frente a igreja católica. Mais infelizmente fazer o bem nesse pais de forma honesta causa inveja a muitos , mais Deus é maior e conhece toda a verdade sobre esse rapaz que será nosso representante a partir de 1º de janeiro, e garanto que será um dos melhores vereadores da história daquela casa desejo a ele muita sorte e aos itabunenses podem ficar tranquilos que teremos um representante honesto e boa índole que vai lutar por nossa polulação....

Marcos disse...

Beto, me desculpe mas vc não ta agindo de Boa fe!! Não votei em Enderson, mas conheço sua índole, tenho certeza meu amigo de que há algum equívoco em torno da materia!! Sou leitor do seu blog, e tenho autonomia para falar sobre Guinho... Melhor investigar direito isso,e te aconselho a buscar uma conversa com ele para vc ver que o rapaz é de bem! ENfim meu amigo, quando tomarmos um cafe no pomar, converso melhor com vc!! Abraços!!
Marcos Maya

Anônimo disse...

Esse Beto tá com dor de cotovelo kkk
Fraquíssimo kkk

Baba cearense disse...

Bom dia amigo beto capucho,acho que você está cometendo um grande equivoco em relação ao vereador guinho,apezar da pouca idade é um homem muito bem centrado com idéias novas e muito boas pra itabuna e tenho certeza que fará um grande trabalho na câmara em prol do povo de itabuna.