O CAPITÃO AMNÉSIA

Se observa que o prefeito Vane está continua reclamando para todos os lados a situação em que encontrou o município. Alega que todo o dinheiro foi levado pelo antecessor; que existiam salários atrasados e tinha pedido um tempo para colocar as coisas no seu devido lugar. Teve tempo até demais.

Esquece o atual prefeito que em campanha informou que sabia tudo o que estava se passando na prefeitura e que tinha a fórmula mágica para resolver todos os problemas. Enganou a população que acreditou nas promessas e hoje está convivendo com a desconfiança da população. Até mesmo os funcionários municipais que acreditaram que iriam passar a serem respeitados se decepcionaram com o alcaide. Quando estava em campanha para Prefeito disse que ao menos seus salários iriam receber em dia, pura mentira, tem servidor que até hoje não sabe o que é férias e nem décimo terceiro.

Cadê a promessa de campanha apresentada pelo Prefeito, que era vereador e sabia como resolver tudo? Vane sabia e sabe que o eleitor não é besta e se não cumprisse o que prometeu, ele jamais iria para uma reeleição, e assim aconteceu, se sentiu envergonhado com sua gestão e abriu mão de disputar a reeleição. Poderia ter sido um mito na história política de Itabuna.

Nenhum comentário: