MANGABEIRA DECLARA QUE FICOU SURPRESO POR VOTO DO RELATOR FAVORÁVEL A FERNANDO GOMES

O Candidato a prefeito com mais votos válidos na eleição municipal em Itabuna, o pedetista Dr. Mangabeira disse ter recebido com surpresa o voto do juiz relator pelo deferimento de Fernando Gomes (DEM), mas mantém sua confiança na decisão do TRE.


Advogado do PDT no processo, Luiz Viana Queiroz disse que sua expectativa é também de uma decisão justa do TRE baiano. “Acredito na manutenção do indeferimento, até porque há jurisprudência no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para candidato ficha suja condenado por improbidade administrativa”, explicou. (Políticos do Sul da Bahia)

3 comentários:

Anônimo disse...

No meu entender,Mangabeira perdeu uma grande oportunidade de se transformar numa nova força politica de Itabuna. Com essa sede de poder,mesmo perdendo por 17 mil votos, fica se intitulando PERFEITO. Com isso na verdade Mangabeira se transformou numa chacota.

Anônimo disse...

porque será di$$o????

Anônimo disse...

Parece que ad horas sem trabalho superfaturadas como médico fantasma de diversos lugares não estão satisfazendo o ego.O auge seria a sede da prefeitura, mas coitado terá que amar mais a profissão que fez juramento.Queria saber o mistério: os profissionais DS saúde ( médicos )querendo ocupar o gabinete da prefeitura.kkkkk Isto não é classificação de chamada para ocupação concurso, é a vontade democrática de um povo.Entenda. para não sofrer mais.Va atender seus pacientes para recuperar o dinheiro que deu so povo para ver se conquistava.