JULGAMENTO DE CUMA SERÁ QUINTA FEIRA

As noticias divulgada hoje (terça feira), que o julgamento de Cuma seria nesta quarta, já tem outra data prevista. Segundo informações, o julgamento será mesmo na quinta feira. A cidade está vivendo esse dilema desde que Cuma venceu as eleições do dia 02 de outubro. Ninguém sabe se assume ou se não assume, não adianta ficarem chutando vento, porque cabeça de Juiz e Desembargador ninguém conhece. Fernando Gomes tem mais processos do que Paulo Maluf, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral e Antony Garotinho. Venha Cuma, Itabuna te espera de braços abertos para parar novamente no tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

e pq esse rapaz num vai preso hein Beto Capucho?

Anônimo disse...

Ta demorando demais Capucho .. Isso ta mais lento que tartaruga vão acabar deixando pra 2018 .. aff

Anônimo disse...

Beto continue a falar do assunto, quem não quer ser manchete q não dê motivo. Se fosse outro candidato qualquer o povo já teria ido às ruas fazer manifestação cobrar uma resposta da justiça. Nós itabunenses merecemos respeito e a justiça parece está tirando onda com a nossa cara.
Os quebra facas de Fernando Gomes, a velhariabde FG passam o dia sonhando com uma boquinha no café pomar. Já imaginou se FG for empossado e enfiar aquela velharia na prefeitura? Vamos nos sentir no abrigo. Uns idosos q nem estão aguentando andar por conta da idade junto a chicugunya, o vice nem consegue levantar a perna, aquele Paulo Lima um purgante; enfim esse bloco dos anciãos todos já recebem benefício e ainda querem uma boquinha. Q coisa hein?! Quebra faca é uma raça de gente atrasada. Botar uns doces pra vender num carro de pipoca ninguém quer. Se Cuma não for empossado essa velharia vai enfartar. Outros ficarão frustrados e haja gardenal. Oremos.