JARLES SOARES É UM VIRA-LATA DISFARÇADO DE RADIALISTA

Os profissionais de rádio de Itabuna, tem se notabilizado como um dos melhores do Brasil e o rádio de itabunense é o que mais tem inserção na sociedade baiana. Radialistas com maiores índices de audiência em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Ubatã... são de origem da capital do cacau. E existem nomes respeitáveis e reconhecidos como ícones da comunicação, como são os casos de Vily Modesto, Cacá Ferreira, Rivamar Mesquita, Manoel Messias, Orlando Cardoso, Gerdan Rosário, Jota Silva, Jota Hage, Paulo Leonardo, Walter Machado, Jacqueline Mendes, Roberto de Sousa, Silmara Sousa, Paulo Leonardo, Osvaldo Bispo, Val Cabral, Costa Filho, Oziel Aragão e muitos outros, que dignificam a profissão. Entretanto, há também o chamado “espírito de porco”, ou simplesmente “trambiqueiro” que emporcalha a classe. Ninguém em Itabuna e região, é mais lacaio, pombo-sujo, mequetrefe, cachorro vira-lata, mal caráter, vagabundo, marginal... que Jarles Sores! Esta minha afirmação, decorre dele fazer rádio sob a tutela de bagatelas (nunca superior ao valor de um pinico de plástico e nem tão menos fétido, que o seu conteúdo), que orientam seus comentários tendenciosos e posicionamentos malandros. E como eu não engulo sapo de marginal, jamais poderia me furtar de alertar a todos os prefeitos novatos da região para o fato de não haver unanimidade de honradez, seriedade e dignidade no rádio de Itabuna e com isto, denunciar a existência de uma exceção desprezível na pessoa de um mercantilista vigarista, safado, medíocre, descarado como esse marginal que hoje faz parte do quadro da Rádio Jornal AM 560KHZ...para rechaçar qualquer tentativa de intimidação de quem ainda não sabe, que comigo o buraco é mais embaixo! 

18 comentários:

Anônimo disse...

Calma Beto. Em parte o que vc falou é verídico. Porém, não é só ele. Em.Itabuna tem muitos iguais a ele.

Anônimo disse...

REALMENTE ESSE JARLES É UM SAFADO.
ELE ATROPELOU E MATOU UMA GAROTA DE 16 ANOS E RESPONDE PROCESSO CRIMINAL SOBRE ESTE ASSUNTO. E PARECE UMA PROSTITUTA.
VALEU BETO, AINDA BEM QUE EXISTE GENTE COMO VC, QUE NÃO TEM MEDO DE DESMASCARAR ESSE SAFADO.
RICARDO

Anônimo disse...

BRAVO.
PELOS MENOS VC TEVE A OUSADIA DE FALAR A VERDADE SOBRE ESTE BANDIDO E JABAZEIRO.

Anônimo disse...

Por 50 reais Jarles critica pessoas de bem e puxa saco de corruptos.

Anônimo disse...

cada um tem a sua opiniao mais meu nobre o que esse cara fez fale logo vai deixe de embromar e porque os pais dessa pssoa que ele atropelou nao tem sangue no olho senao ja tinha

Anônimo disse...

esse ladrao safado grileiro de terra se sente o tal mas nao passa de um vagabundo que nao paga a quem deve e vive de trambique quero ver quando a policia comeca a investiga esse malandro

Anônimo disse...

parabens beto capucho por ter coragem de falar a verdade esse jarles soares e mesmo um safado descarado pombo sujo mal carater baba ovo de pedrao e naeliton vive de trambique covarde

Anônimo disse...

conheço esse canalha ele nunca foi e nem sera um radialista respeitado pela maioria que o conhece bem, se formou em radialista em uma radio pirata na urbis 4 a estatus fm e hoje que ser o rei da cocada preta mas nao passa de um sem vergonha enganador mentiroso

Anônimo disse...

Sem contar os terrenos que ele invadiu e estava loteando na Urbis IV

Anônimo disse...

Vixe o bicho tá pegando. Lá vem um pedido de direito de resposta....... se segura Beto, esse elemento não é de brincar, tem uma personalidade complicada. Mau caráter.

Anônimo disse...

QUEM É O PIOR MARGINAL DA IMPRENSA REGIONAL? JARLES SOARES OU EDINEY BOMFIM?...

Anônimo disse...

ninguém gosta desse pilantra por todo lugar que ele passa arranja encrenca ate no dia que tomar uma surra de tabua pra larga de ser safado e de passar a perna nas pessoas

Anônimo disse...

esse jarles e mesmo um trambiqueiro vive dando uma de bonzao disfilando com uma S10 PRETA POQUEMON cheia de MULTAS E COM IPVA ATRAZADO QUERO VER QUANDO O OFICIAL DE JUSTICA TOMAR E DEIXA ELE DE PE.

Anônimo disse...

ELE SÓ TÁ NA JORNAL, PORQUE O TAL DO MARCOS LUZ É OUTRO CANALHA. ELE TRATA A RÁDIO COMO UM BREGA, ONDE O QUE VALE É O DINHEIRO DO PROGRAMA. TUDO PU... TÁ?
THIAGO MATOS

Anônimo disse...

BETO CAPUCHO É O CARA.
JARLES SOARES É UM AMASSADOR DE BARRO PRA FARAÓ.
UM BOSTÉTICO.
UMA ABERRAÇÃO NA IMPRENSA DE ITABUNA.
NÃO É A TIA QUE ELE JÁ FOI EXPULSO DA IMPRENSA DE ILHÉUS, CAMAÇARI, FLORESTA AZUL E ONDE ELE ATUA, SEMPRE A MAIORIA DOS COLEGAS DE RÁDIO SÃO CONTRA ELE.
ELE SÓ SABE QUERER HUMILHAR AS PESSOAS.
ELE É UM CANALHA E CRIMINOSO.
ASSASSINO DE ADOLESCENTE.
PENA QUE A JUSTIÇA AINDA NÃO TEM CONDENADO ELE E QUE A FAMÍLIA DA GAROTA SEJA FROUXA.

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO PUBLICO E POLICIA CIVIL POLICIA FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR ESSE VAGABUNDO DO JARLES SOARES POIS ESTA VENDENDO TERRENOS EM UMA ÁREA QUE ESTA EM PROCESSO DE DESAPROPRIAÇÃO PELO MUNICÍPIO DE ITABUNA E ESTA PENHORADA PELA FAZENDA NACIONAL JUSTIÇA FEDERAL DE ITABUNA E COLOCA NA CADEIA ELE E OUTROS ENVOLVIDO PROCURADOR DO MUNICÍPIO DOUTOR UBIRAJARA FISCAIS DO SEDUR FERNANDO SALES E OUTROS TUDO ENVOLVIDO NO ESQUEMA DE GRILAGEM DE TERRA EM ITABUNA SERA QUE A JUSTIÇA EM ITABUNA E SÓ PARA POBRE PRETO LADRÃO DE GALINHA E PUTA.

Anônimo disse...

Tão ruim quanto um policial bandido, é um radialista jabazeiro e esta realidade mostra o quanto este tal de Jarles Soares é um verme em nossa cidade.
Infelizmente, ainda existem empresários da comunicação, como esse tal de Marcos Luz, que abre espaço em rádio, para bandidos como Jarles Soares latirem.
TM

Anônimo disse...

Depois que esse indivíduo começou a apresentar programa na Rádio Jornal, mudei de estação e nunca mais sintonizei naquela "casa de prostituição".