FERNANDO GOMES SINÔNIMO DE ATRASO

Em que Itabuna progrediu diante de todas as demais cidades brasileiras?
Fernando Gomes fez sucessor, seu vice Azevedo; que como Gomes, retroagiu ao período colonial a cidade de Itabuna. Até mesmo o Exército Brasileiro teve que tomar hospital para que a cidade não fosse dizimada por tantas epidemias.

Fernando Gomes é padrinho de casamento de Vane, este, fez a cidade retroagir ao Período Jurássico. Crateras são encontradas por toda cidade, enchentes, demolição de Escolas, aparelhos hospitalares sumindo, cidade mais violenta do Brasil... Um Caos. O retorno da Barbárie!

Fernando Gomes diz tem como padrinho político, Geddel Vieira Lima – este, não contente em ser um atraso pra Bahia, nesta semana virou notícia NACIONAL sendo um atraso para o Brasil. Em 1993, ele foi citado no Escândalo dos Anões do Orçamento; episódio em que parlamentares foram acusados de manipular emendas para beneficiar empreiteiras. Em 2002 o ex-presidente Itamar Franco disse sobre Geddel: “percevejo de Gabinete, vendedor de sigla e anãozinho do Orçamento”. 

Mensagens apreendidas pela Polícia Federal (PF) na Operação Lava Jato, mostraram Geddel usado sua influência política para atuar em favor de interesses da construtora OAS dentro do banco público e também na Secretaria de Aviação Civil e junto à prefeitura de Salvador. Também mostram que Geddel usou sua proximidade com o ex-presidente da OAS para solicitar doações eleitorais para ele próprio – na eleição de 2014, quando foi derrotado na disputa por uma cadeira no Senado – e para candidatos do PMDB baiano.Se FG estiver certo e Geddel estiver mesmo usando de suas práticas dentro do Tribunal de Justiça, logo a Bahia e principalmente Itabuna, estará mais uma vez no cenário NACIONAL em mais um inescrupuloso escândalo.

Fernando Gomes atrasou o processo eleitoral no país e atrasa a equipe de transição do governo. Sendo considerado o Maior Ficha Suja da História. Como diria um ex-presidente: “Nunca antes na história deste país...” Gomes zombou da lei, desafiou o Poder Judiciário e se lançou Narcisizamente como candidato. Gomes supera em número de processos: Paulo Maluf, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral e Antony Garotinho. Safra de políticos escravocratas que se encontram com os dias contados; porém, Gomes teima em perpetuar o seu coronelismo, afinal, adestrou a mente de muitos para que continuasse a votar nele, um ciclo sadomasoquista de contentamento no sofrimento. O retrocesso mental é inexplicável, crônico e irremediável.

E, por mais uma vez, é adiado o julgamento de Gomes pelo TRE. Eis o julgamento mais adiado da história, sempre os aliados de Gomes buscando uma forma de retrocesso, para continuar mentindo, usurpando, enganando e acima de tudo: ZOMBANDO DA LEI!

Ta explicado o porquê de Itabuna ser a cidade mais atrasada da nação. Por aqui, persiste um atraso-existencial conhecido por: Fernando Gomes.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou achando que vc beto é apaixonado por Fernando Gomes por que já tá chato isso só fala em Fernando tanta coisa pra falar e vc só acha isso.

Anônimo disse...

Beto capucho, apesar de não ir com a sua cara, falou a verdade. O fato de não gostarmos do outro, não quer dizer que o que ele fala seja mentira. Se eles se calarem,as próprias pedras clamarão.

Anônimo disse...

Precisamos sim, falar da sujeira desses políticos e principalmente de nossa cidade. São nossas vidas que estão em jogo nossa cidade. A sujeira dele as falcatruas todos temvque ter conhecimento. O povo Itsbunense esta dormindo. Acorde gente vamos as ruas. Esse Gedel é o maior bandido. E vandido não é só quem pega uma área e Mata visivelmente os que matam o ambientalismo,foi em as leis também são vendidos.

Anônimo disse...

Forja as leis quiz dizer também.

Anônimo disse...

Beto Capucho está de parabéns pelas palavras
..

Anônimo disse...

Itabuna precisa de liderança competente e seria para afastar esses politicos viciados. É mudança é necessário.

Anônimo disse...

Itabuna precisa de liderança competente e seria para afastar esses politicos viciados. É mudança é necessário.

Anônimo disse...

Vc ama Fernando...

Anônimo disse...

Itabuna é atrasada,pois a mente dos moradores e essa,so pensamnem dar tombos,abrir empresas e dar golpes

Anônimo disse...

E outra se tiver novas eleições nao tem pra ninguem, todo mundo ta vendo a bagunça que esse Fernando faz, Todos vão se aliar a mangabeira. Vane,Geraldo s., Davison Magalhães, Agusto Castro. Vao se aliar por um unico motivo nao deixar vc e sua esposa assumir nada e volta com sua raça pra V.conquista va roubar pro lado de la!!!

Anônimo disse...

chora beto no pe do caboclo e fernandao sim

Anônimo disse...

Temos que arrumar uma analista. Beto Capucho tem um amor sórdido por FG. Saia do armário e declara esse amor incondicional kkkkkk