FÉLIX MENDONÇA JR DECLARA QUE FERNANDO ESTÁ INELEGÍVEL E MANGABEIRA DEVERÁ ASSUMIR

O deputado federal e presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Jr, conversou nesta segunda-feira (14) com este blog. Felix comentou sobre a sucessão municipal de Itabuna e a sucessão estadual. Veja abaixo.

JOÃO MATHEUS: QUAL SUA AVALIAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO POLÍTICA DE ITABUNA, QUEM ASSUME É FERNANDO GOMES OU TERÁ NOVA ELEIÇÃO?
FÉLIX: Ainda acredito na justiça, consequentemente Fernando é inelegível e sempre foi, neste caso os votos dados a ele são nulos e como o total de nulos não ultrapassou os 50%, Mangabeira é o primeiro colocado e será proclamado prefeito de Itabuna.

JOÃO MATHEUS: MAS A TURMA DE FERNANDO GOMES COMENTA QUE ELE RESOLVEU TUDO NO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, ISSO NÃO PROCEDE?
FÉLIX: O que importa é a decisão do TRE, criar factoides por ter suspenso alguns processos, não resolve a situação, todos sabem quem é Fernando. Tem um ditado bíblico que diz que não se deve levar aflição ao aflito, costumo tentar seguir..

JOÃO MATHEUS: COMO AVALIOU O DESEMPENHO DE MANGABEIRA NA ELEIÇÃO DE ITABUNA?
FÉLIX: Mangabeira brilhou nesta eleição! Superou um bom candidato como Augusto Castro, ficou à frente de Geraldo Simões e Davidson que tiveram desempenho pífio.
Digo dele, Mangabeira e de Marco Wense, e de todos que colaboraram e acreditaram neste projeto que se mostrou vencedor, não pelo tempo de televisão ou pelas lideranças, não pelas coligações que não aconteceram, mas pelas ideias, pela vontade de botar Itabuna no caminho certo, mostrar que Itabuna tem gente seria que está disposta a conserta-la.

JOÃO MATHEUS: E POR QUAL MOTIVO VOCÊ NÃO ESTEVE NA CAMPANHA PRESTIGIANDO MANGABEIRA?
FÉLIX: A campanha foi realmente dele e de Marco Wense, que convidei para participar da estadual do PDT pela sua contribuição incansável ao partido e suas causas e eu só estive uma vez na caminhada com ele, tive de viajar muito mas por ser grapiuna torci muito por Mangabeira, sei que é honesto que será um excelente administrador da cidade e que irá tirar Itabuna da situação caótica em que encontra-se.

JOÃO MATHEUS: CASO MANGABEIRA NÃO ASSUMA A PREFEITURA, O PDT PRETENDE CONVIDÁ-LO PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2018?
FÉLIX: Nunca conversei com Mangabeira sobre 2018, mas o PDT saiu forte da eleição no eixo Itabuna e Ilhéus, com as candidaturas de Mangabeira em Itabuna e Cosme Araújo em Ilhéus.

JOÃO MATHEUS: O PDT DA BAHIA VAI APOIAR NA ELEIÇÃO DE 2018 O GOVERNADOR RUI COSTA (PT) OU CANDIDATO DA OPOSIÇÃO ACM NETO (DEM)?

FÉLIX: O PDT está na base de Rui Costa, e a tendência é assim permanecer. (Do Políticos do Sul da Bahia)

Nenhum comentário: