EU JÁ VI ESSE FILME...

Um grupo denominado G14 formado para ganhar a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Itabuna, em 2017, confirmaram suas pretensões no programa Resenha da Cidade, peal Rádio Difusora. O radialista Roberto de Souza recebeu 13 dos 14 no estúdio na emissora. O objetivo dessa apresentação em público é “amarrar” os acordos firmados e não deixar nenhuma “ovelha” desgarrar-se do rebanho. Para o vereador reeleito Chico Reis, uma das mentes pensantes do grupo, a mesa é deles, pois o grupo tá fechado.

Olhando para a foto, identificamos os experientes Ricardo Xavier, Milton Gramacho, Junior Brandão, Manoel Junior e Chico Reis. Formando o grupo que negociam a Presidência do Poder Legislativo, vice e 1º secretário. A frase de argumento para os novos vereadores é: “Não fique canela seca”, isso significa legislar sem cargos.

Os novatos na foto- Charliane Sousa, Emerson Guinho, Neo do Bar, Beto Dourado, Junior do Trator, Ninho Valete e Babá Cearense. (Plantão Itabuna).

O blog:Todos em Itabuna lembram desse filme. Na disputa da mesa entre Rui Porquinho e Aldenes Meira, Porquinho levou um grupo de 12 para um programa de televisão dizendo ele que o grupo estava unido e tinha sua vitória como certa. No dia da eleição da mesa diretora, Porquinho levou um sapeca iaiá e o caso quase foi parar nas páginas policiais. quem manda é o malote meus queridos. Quem não tem dinheiro conta história. Nessa foto tem gente que almoça com um grupo e a noite se reúne com esse grupo da foto. De uma coisa tenham certeza, as velhas raposas nunca vão dar um secretariado (cargo na mesa) para os novatos.

Nenhum comentário: