COMO SE DIZ, "PAREI" COM ITABUNA

Não importa muito para mim se Cuma toma posse ou não. O importante e grave é o itabunense ter votado no prefeito mais processado por corrupção na história da cidade, que sempre deixou ela destruída e com rombo nas contas cada vez que deixou o cargo. Na última vez, foi embora deixando 5 meses de salários atrasados, rombo enorme nas contas, centro destruído, bairros largados. Se tomar posse será ainda pior. Para mim é a gota d'água. Não tenho mais nada para fazer em Itabuna nem razão para me importar com seu destino. Assim que der, eu mudo. (Do Jornal a Região)

6 comentários:

Anônimo disse...

Já foram??

Anônimo disse...

CHORA PERDEDORES VEM LOGO FERNANDAO TE ESPERAMOS TE CHAMAMOS VEM LOGO CHORA PERDEDORES O CHORO E LIVRE

Anônimo disse...

esses atrasados retrogados nao querem a nossa cidade bem administrada vem fernandao

Anônimo disse...

cada povo tem o governo que merece ou que procura .

Anônimo disse...

Me diz oque Geraldo fez?oque Vane fez?si quem construiu em Itabuna foi Ubaldo,Oduque e Fernando

Anônimo disse...

Fiquei esperando sentando otário que meu Amigo Beto Capuxo, vai embora, voces tem que engoli ele e as matérias detonadoras.