CADE A GUARDA MUNICIPAL???

Sou morador da Rua São Paulo, bairro santa Inês, Itabuna. Comerciário, assalariado e estudante no período noturno. Gostaria de perguntar para alguém da prefeitura de Itabuna que seja responsável pelas escolas da nossa cidade: Por que a mais de 6 meses não tem guardas durante o dia na Escola Comunitária daqui do santa Inês? E por que durante as noites que deveria ter alguém para tomar conta do patrimônio e evitar arrombamentos aparecem pessoas sem farda, entram na escola ascendem algumas lâmpadas e vão embora?  As vezes ninguém aparece nem para acender a lâmpada e aos fins de semana acendem a lâmpada na sexta a noite e a escola fica com a proteção da lâmpada acesa? Assim como eu outros moradores e até pais de alunos já questionaram a diretora da escola e a mesma para minha surpresa informou que já aconteceram alguns arrombamentos devido à falta de segurança. Fui informado que existe escala de plantão para todas as noites! Que infelizmente não deve estar tendo fiscalização da prefeitura.  Então, se tem alguém que está recebendo e não está indo trabalhar, cabe ao prefeito Vane dar uma resposta a população que precisa da escola em perfeitas condições para seus filhos, investigar quem são essas pessoas e puni-las, fazendo devolver o dinheiro ganho sem ter sido trabalhado e demitindo os, pois isso no meu ponto de vista é roubo e os mesmos devem ser demitidos!
Todos sabem que dentro da GCM tem pessoas qualificadas. Mas também tem os chamados de "peixe podre", que só serve pra ameaçar pessoas de bem, é o caso desse "zé bundão" da foto, toda vez que me ver ele pega no cabo da pistola tentando me intimidar, mas subir o morro que é bom ele é o maior covarde. Deveria colocar ele numa escola dentro da favela pra ver se ele é realmente tão corajoso como é com pessoas de bem e se realmente está preparado para proteger o patrimônio público. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa observação do morador questionando sobre a falta de guarda na escola no período da noite.Já que não estão indo trabalhar não merecem receber essas horas extras, a vantagem é que ao menos a escola não está sendo arrombada, ou poderá ser a partir de agora, uma vez que o morador deixou bem claro a falta segurança na escola em um Site de tamanha expressão.Mas, de qualquer forma o nobre morador e os demais não deixarão isso acontecer, pois se sabem que o guarda não vai trabalhar, ou que acende as lâmpadas e vai embora, se consegue seguir os passos do guarda, com certeza seguirão também os passos de algum bandido que queira arrombar a escola.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chupa otários

Anônimo disse...

Teve um que até se cagou todo pedindo para irem buscar ele no posto da nova california, era um desses valentões igualzinho ao da foto! a valentia só funciona no centro da cidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quem? esse cagão? isso numm mete medo nem em manequim de loja! hahahahahaha

Anônimo disse...

parece o bonequinho ken da barbie! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sai daí pereba?

Anônimo disse...

pelo que eu entendi. errado foi o morador que cobrou? o guarda que nao vai trabalhar e ganha p ficar em casa esta correto?
inversao de valores
isso é Brasil