A GAROTA CEGA E SEU NAMORADO

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto o seu namorado. Um dia ela disse a ele: Um dia ela disse: será que deus não tem uma pessoa no mundo que possa fazer uma doação doar suas córneas para mim?

— Se eu pudesse ver o mundo, eu casaria logo com você.

Um dia de benção, alguém doou um par de olhos a ela. Fizeram imediatamente a operação, pouco depois, tudo ocorreu bem. Então o seu namorado chegou com flores pra ela e perguntou:
— Agora que pode ver, você se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego. Então ela disse:
— Eu sinto muito, mas não posso me casar com você! Porque você é cego. Eu quero curtir a vida eu quero experimentar a vida.

O namorado afastando-se dela em lágrimas, desabafou:
— Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos... Eles eram muito importantes pra mim.
Em sua oração ele disse: "Deus por favor me ajuda, não me deixa ficar com ódio dela porque eu a amo, independente do que ela possa fazer comigo, Deus eu te faço um pedido, ajuda que ela cuide bem de meus olhos, porque quando eu fiz essa doação dos meus olhos eu não fiz esperando nada em troca, eu fiz porque o senhor tocou em meu coração". Um dia ele mandou um bilhete para ela: por favor cuida bem de meus olhos.(Versão original autor: Desconhecido)

Conclusão: Nunca despreze quem te ama. As vezes, as pessoas fazem certo sacrifícios e nós nem ligamos. Por favor, comentem e deem a sua opinião sobre a história de hoje, a sua participação será muito importante, ela ajudará alguém a refletir. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Só damos valor depois que perdemos... e só conhecemos realmente uma pessoa quando ela tem "poder", seja uma chefia, ser independente, voltar a enxergar...