O CASO NEL DO BAR

O candidato eleito a Vereador com 1.098 votos Nel do Bar, já pode assumir o cargo em 01/01/2017 sem credibilidades.  O mesmo espalhou uma  noticia que alguém lhe ofereceu uma mala com 200 mil reais para apoiar um suposto candidato a presidente da Câmara. Vamos aos esclarecimentos:

1- Nel do Bar precisa dar o nome de quem lhe ofereceu o dinheiro
2- A sociedade itebunense tem o direito de saber se realmente houve essa proposta ou foi só Nel do Bar querendo " ibope de bom moço".
3- Se realmente houve mesmo essa maracutaia a Câmara já começa no descrédito
4-Segundo o próprio Nel do Bar houve mais Vereadores eleitos que receberam a proposta

5-Se os Vereadores eleitos e os reeleitos se sentirem ofendidos com tamanha acusação devem urgentemente entrarem na justiça contra Nel do Bar para que ele possa se retratar perante a sociedade.

Segundo informações o candidato eleito quer se aparecer diante de tamanha acusação. Esse blog não tem nada pessoal contra o candidato eleito, só queremos saber o nome da pessoa que lhe ofereceu a mala com 200 mil reais. Com a palavra Nel do Bar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Beto Capucho! Percebe-se que mesmo derrotado nas urnas não se esmoreceu diante dos acontecimentos, principalmente os políticos da cidade de Itabuna. Concordo plenamente contigo se isso de fato aconteceu, ele tem que mostrar para que veio, ir até o ministério público com as provas da compra de influência de votos, pois na verdade o povo de Itabuna que é cabeça dura, tinha que reeleger tudo novo, nada de quem foi ou de quem ainda está no poder. Fica para próxima né.

Anônimo disse...

Beto tambem bota várias notícias e deixa uma incognita.

Anônimo disse...

O meu veriador não está sozinho ele está com a proteção do nosso senhor Jesus Cristo e quem está querendo te prejudicar vai sofrer que Jesus não deixa ninguém em puni.

Anônimo disse...

Boa noite 1,098 votos quem conhece o candidato nel do bar sabe que jamais ele faria uma coisa dessa se vender. Mas tem gente com a mente poluida querendo estragar uma vitoria limpa eu só lamento.

Anônimo disse...

Nel do bar por que estão fazendo isso querem de toda forma de derrubar mas não vão conseguir sabe porque Deus esta com você.

Anônimo disse...

Parabéns Beto capucho você só bota pocando .ou como meu bisavô falava só bota pra luir contra esses mentiroso .

Anônimo disse...

Beto capucho...va atras dos seus votos.Voce nao so teve aquela votacao nao meu amigo.Nao tenha duvida-uma bomba vai explodir.
Jairo araujo e uma cupula se reuniu hj e estao com medo da bomba estourar!Capucho procure o juiz marcos bandeira pra te ajudar.Voce e rosana nao so tiveram aquela votacao!!
Aldenes e jairo se fosse voces se cuidassem estao fuçando!!

Anônimo disse...

Essa foto não é Nel do Bar. Capucho nem sabe quem é Nel do Bar

Anônimo disse...

Quero que o ministério público acorde e puna essa tropa que só que levar o dimdim do povo. Acabaram com a cidade e projeto que é bom nada.