NOTA DA VEREADORA SOLDADO VALÉRIA MORAIS

A Vereadora Soldado Valéria Morais chama atenção dos olheiros políticos. Pois mesmo não se reelegendo por causa da legenda   destaca-se politicamente em manter-se liderando como a mulher mais votada de Itabuna com 906 votos.

Salientando que em 2012 foram 2054 votos onde existia um momento em especial da comoção da PMBA devido movimento reivindicatório.

Entretanto em  2016 os votos são da política Vereadora Soldado Valéria Morais no qual não perdeu o perfil de luta pelos seus companheiros, e nesta luta valorizando outras categoria mototaxi, bombeiro civil , buscou uma emenda parlamentar para construção de Unidade Básica de Saúde no bairro Parque Boa Vista para atender as comunidades circunvizinhas, mantém ações sociais em comunidades, e para quem não sabe tem um trabalho diferenciado em oferecer aconchego aos pacientes e familiares que faz tratamento oncológico de outras cidades, e aos que acompanha o trabalho a busca incessante para pavimentação do bairro João Soares e bairros circunvizinhos, Novo Jaçanã, Jaçanã e entre outros, assim ela manter um sorriso no rosto e carismática e agradável com todos que está ao seu redor. (Assessoria da Vereadora)

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Vereadora fez um bom trabalho na câmara cumpriu o papel de mulher guerreira foi traida por alguns dos seus mas vida que segue.

Anônimo disse...

TCHAU SOLDADA EX VOCE ESTA VEREADORA ATE DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2016 PELO QUE FEZ E PROMETEU A FAZER E NADA DE NADA AINDA TEVE UMA BOA VOTAÇAO

Anônimo disse...

vc teve 906 votos 3 foram da minha familia, se a eleição se mais voto eu tivesse mais eu lhe daria. pela representatividade feminina.

Anônimo disse...

pois mesmo que queiram tirar o brilho do trabalho Soldado Valéria Morais foram 906 votos de confiança

Provocador disse...

Teremos outras eleições! Força Valéria.

Anônimo disse...

Teve o que mereceu, sou professora e lembro quantas vezes essa mulher que diz ser representante do povo , fingir passar mal pra não votar porque foi comprada por Audenes Meira ainda é burra , pq não fez nada nem pela cidade e nem por ela , mais o marido fez comeu todas do bairro deles e bairro vizinho e daqui uns dias vai dar e um pontapé nela igual o povo , vai pra polícia pq em Itabuna vc não ganha mais , cai ser esquecida como se esqueceu do bairro que mira. Babay querida