MANGABEIRA SEGUE NA “PRESSÃO” E CONVOCA ELEITORES PARA PROTESTO

O candidato Antônio Mangabeira (PDT) que ficou em segundo lugar nas eleições municipais em Itabuna, segue com a pressão para evitar que Fernando Gomes (DEM) assuma a Prefeitura em 2017. Segundo informações, uma mensagem foi enviada para os seus seguidores para protestar na porta do Comitê do candidato.

A motivação de Mangabeira ocorre depois de o julgamento da candidatura de FG ter sido adiada para a próxima quinta-feira (13) ou em uma data posterior, porém, próxima.

Mangabeira
"Pessoal boa tarde! Cheguei ontem de Salvador-BA, cansado e até perplexo diante da mobilização daqueles que defendem o indefensável, o que só fez aumentar a minha motivação e convicção de que é possível sim! Unidos somos fortes! Convido todos a nos reunirmos amanhã (10/10/2016), no Comitê do PDT na Av. Cinquentenário (próximo ao Jardim do Ó) às 16hs. Todos em um só grito, dizendo sim às 10 medidas contra a corrupção propostas pelo Ministério Público. Venham! Vamos firmes, vamos juntos!”

Da esposa dele, Célia Kallil.
“A todos que comungam de nossa ideias e ideais. A todos que compõe nossos grupos. A todos que acreditam ser possível transformar. A todos que acompanham Dr. Mangabeira nessa jornada,  em seu nome e em nome do PDT de Itabuna convocamos cada um de Vcs sem exceção ou exclusão, para que nesta segunda dia 10/10 possamos fortalecer as 10 medidas contra a Corrupção, proposta pelo MP, para que possa ser aprovada na sua totalidade. Vamos  também dizer não ao ficha suja. Só assim avançaremos. A partir das 16hs, vamos nos encontrar no Comitê do PDT na Av Cinquentenário para em voz alta e clara dizer sim a estas medidas. Traga sua família, seus amigos, seus vizinhos. É possível sim!!!! Juntos somos fortes”.(Oziel Aragão)

Nenhum comentário: