FERNANDO GOMES NÃO CONSEGUIU SUSPENDER CONDENAÇÃO NO TCE.

Alguns blogueiros de Itabuna faltam com a verdade quando o assunto refere-se ao candidato impugnado do DEM. Tornam-se “juristas” de ocasião, adeptos da parcialidade e esquecem de examinar detalhadamente os fatos, caindo em descrédito junto ao leitor.
O candidato do DEM teve a seu favor uma Decisão Monocrática e não Colegiada. A suspensão de sua condenação ainda depende da manifestação do pleno do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

O processo diz respeito ao Convênio Nº   186/2006, entre o Estado   da   Bahia e o Município de Itabuna, imputando débito ao Sr. Fernando Gomes de Oliveira de   R$   500.000,00 (quinhentos   mil   reais), por não comprovação do objeto convenial. (Baixe aqui a decisão Monocrática do Cons. João Bonfim - TCE).

É bom lembrar que o Candidato do DEM responde a mais de cem processos em diferentes instâncias, três deles junto ao TCU (Tribunal de Contas da União), também responsáveis por sua condição de “Ficha Suja” e de inelegível pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Nenhum comentário: