PT DIVULGA PESQUISA FALSA EM ITABUNA

Com claro objetivo de confundir o eleitorado Itabunense, O PT está divulgando nas redes sociais, uma pesquisa do Instituto MHF, em que o candidato Geraldo Simões aparece em terceiro lugar, empatado tecnicamente com o segundo colocado, Capitão Azevedo (PTB).
Na noite deste sábado, 24, o responsável pelo Instituto MHF, Marcelo Hage Fialho, emitiu uma nota negando a realização de pesquisa, desde o dia 9 de setembro. De acordo com a pesquisa que o PT está divulgando, o levantamento foi feito de 20 a 22 de setembro, confirmando a fraude.

Vale lembrar que em 2012, na véspera da eleição, o PT, por meio da COMPET divulgou pesquisa em que Juçara Feitosa aparecia em segundo lugar, empatado com Capitão Azevedo, que liderava. O resultado foi um amargo terceiro lugar da petista.
Veja abaixo, a nota assinada por Marcelo Hage Fialho:

"Com relação a suposta pesquisa realizada recentemente em Itabuna atribuída à MHF Consultoria informamos que a referida empresa não realizou qualquer levantamento relativo as eleições 2016 em Itabuna desde o dia 09 de setembro de 2016. Trata-se portanto de uso indevido e falso do nome da empresa associado a este trabalho. Favor dar a mais ampla divulgação possível a este esclarecimento, ao tempo em que me coloco à disposição para qualquer esclarecimento. Abraço." 

Nenhum comentário: