NOTA DE REPUDIO

Estamos vivendo numa onda avassaladora de fanatismo político, influenciado talvez por uma mídia sem compromisso com a ordem política e com a maioria do povo itabunense, mas com compromisso apenas com um grupo político que quer o poder a qualquer custo, que a irracionalidade passou dos limites. Querem a todo custo passar por cima da justiça, que não toma uma atitude definitiva. Cercado de oportunistas, beirosos, e sem votos. Alguns personagem quer uma mamadeira bem grande.

Nas redes sociais fanáticos postam uma enxurrada de besteirol tentando a todo custo endeusar candidatos com uma vasta ficha suja. Isso não é normal, isso é doentio! Você gostar politicamente de um candidato é normal mas endeusar já se torna ridículo e repugnante. Você defender um quadro político é aceitável, mas as pessoas precisam saber na integra cada passos dos acontecimentos judiciário que envolve os candidatos.

Parte da sociedade itabunense que não concorda com o a situação atual em que se encontra nossa cidade, merece respeito e a justiça está passando dos limites. A justiça brasileira tem que tomar uma posição, porque se ambos os lados começarem  a criar um ringue social não vai ser bom pra ninguém, não vai bom para o avanço da nossa tão sofrida Itabuna.

Nenhum comentário: