NOTA DE REPUDIO A COLIGAÇÃO DE AZEVEDO

Estou saindo da coligação do Capitão Azevedo devido aos "pombos sujos" que tem lá dentro. Não aceito de maneira nenhuma ter que suportar Pinheiro, Rolemberg, Josias Miguel, e a turma do PRB de Vane lá dentro mandando e desmandando e dando ordens. Fui ameaçado por dois valentões, um tal de Janeiro e um tal de Barão. Passei 4 anos defendendo o Capitão Azevedo, recebi vária intimações da justiça e do complexo policial e hoje como recompensa, recebo ameaças e o desprezo de uma coligação que ainda não ganhou nada e já se acham eleitos. Seguirei minha luta sozinho sem precisar ser humilhado por pessoas pior do que eu. Chamei o Capitão e conversei com ele, participei a ele das ameaças que os dois valentões fazem contra minha integridade física, cheguei até a registrar um boletim de ocorrência, pra não tomar outras medidas drásticas e para não fazer justiça com as próprias mãos, e no entanto nenhuma providência foi tomada. Quem tem acompanhado meu trabalho sabe o quanto eu estive ao lado de Azevedo, o quanto eu fui chamado de puxa-saco e no entanto tomei na cara, pra aprender que politica não se faz com paixão e nem com o fígado. Politica é você está ao lado do povo, ouvindo o povo e tentando resolver as mazelas da cidade.

Nenhum comentário: