MARCONE AMARAL-PSD 55, REALIZA O MAIOR ATO POLÍTICO DE TODOS OS TEMPOS EM ITAJUÍPE.

O maior ato político de todos os tempos, assim foi considerada a CAMINHADA do candidato a prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral-PSD 55, no último domingo pelas ruas, saindo do bairro de Pitangueiras e percorrendo a cidade, uma multidão de eleitores acompanharam MARCONE AMARAL E LEO DA CAPOEIRA, pessoas dos distritos, da zona rural, de todos os bairros, saíram de suas casas e caminharam na construção de uma NOVA HISTÓRIA, o que se comentava ainda na noite de domingo é que o próximo prefeito será MARCONE AMARAL. Para o Sr. Jalsen Lisboa, nada na política se igualou à caminhada de MARCONE, “sou eleitor de Itajuípe há mais de 50 anos e observei diversas campanhas eleitorais, são muitos anos e nunca vi nada igual, o povo sorrindo, feliz, participando, não tenho a menor dúvida que ele ganhará a eleição”, avaliou. 
O evento ficará marcado na história, o clima de mudança tomou conta, o POVO cansou de errar e foi uma demonstração de que precisam restaurar o tempo perdido com péssimas administrações ao longo de mais de 20 anos de desgoverno, encontraram em MARCONE, o NOVO, a possibilidade de um futuro melhor. Marcone muito feliz sendo abraçado por todos e todas, disse que foi um dos melhores dias da sua vida, “Agradeço a todos pela linda festa que fizemos, tenho certeza a cada dia do sentimento de renovação em nosso município. Iremos com Deus no coração construir e pavimentar todos os caminhos para o futuro, um futuro de mudanças para melhorar as vidas do povo Itajuipense”, colocou. Para Leo da capoeira, candidato a vice na chapa, a emoção é muito grande, “observar em cada olhar, em cada abraço, a necessidade de um povo sofrido, nos remete a uma grande responsabilidade, de bem conduzir o município” concluiu.

A ATMOSFERA da cidade está muito favorável, a maioria das pessoas optando em votar no 55, para Marcos Vinícios, eleitor do município, é natural que o povo escolha o melhor, “não considero isso um pula pula, e sim que o eleitor está formando consciência e compreendendo que Itajuípe precisa do NOVO, vamos construir uma NOVA HISTÓRIA com MARCONE AMARAL E LÉO DA CAPOEIRA”, comentou. A atividade foi finalizada no comitê de campanha no horário previsto, momento em que todos seguiram para suas residências com um ar de felicidade e missão cumprida.

Nenhum comentário: