ITABUNA VIROU. MILHARES DE PESSOAS OCUPAM CINQUENTENÁRIO PARA APOIAR DAVIDSON 65



As mais de quatro mil pessoas que lotaram a Avenida Cinquentenário ao lado de Davidson (PCdoB), durante a Caminhada da Virada, na manhã deste sábado, dia 17, fizeram da chuva fina e renitente combustível para aguentar quase quatro horas de uma verdadeira maratona democrática. Davidson, candidato a prefeito pela Coligação Melhor Pra Itabuna, foi recebido com alegria pela população que, das sacadas dos prédios, promoveram uma festa de papel picado, enquanto os fogos de artifício e o entusiasmo de clientes e trabalhadores nas portas dos estabelecimentos comerciais, confirmavam o tom de confiança e esperança numa Itabuna cada vez melhor.
Ao lado da candidata à vice, Leninha da Autoescola, as palavras de Davidson, que por duas vezes subiu no carro de som para falar diretamente com o povo, foram intercaladas pelo buzinaço ensurdecedor dos carros e motos que paravam para demonstrar apoio incondicional ao candidato ficha limpa.

“Essa é uma demonstração de que Itabuna não tolera mais viver do passado. Temos as mãos limpas e se hoje estamos fazendo a caminhada da virada, no dia 2 de outubro vamos fazer a caminhada e o carnaval da vitória”, profetizou Davidson, arrancando aplausos da multidão que ocupou cada metro quadrado da Avenida Cinquentenário, até o bairro do 
Pontalzinho, onde o ato foi encerrado.A maioria esmagadora dos candidatos a vereador participou da Caminhada da Virada com bandeiras, carros de som, apitos e muito entusiasmo. "Nós tivemos a coragem de ser o primeiro a vir às ruas porque somos ficha limpa, porque vamos fazer uma administração competente e com experiência. Vamos recuperar a cidade, promovendo o comércio e os serviços com a segurança de um gestor que sempre fez o melhor para Itabuna", disse Davidson
A multidão parou o centro de Itabuna com palavras de ordem, muita música e o colorido da diversidade, provando que a cidade está cansada da velha política. "Itabuna precisa de candidato competente e atuante, não queremos o retrocesso", declarou, Avani Vitor Santos. 

Essa á hora da virada e eu estou com Davidson porque ele é um gestor preparado para fazer Itabuna crescer e desenvolver", disse Tais Melo Guimarães Silva.

Leninha da Autoescola, candidata a vice-prefeita, lembrou que "Itabuna precisa de alguém que pense a cidade. Que conheça e atue no município, para fazer com que ele cresça e possa continuar mantendo o emprego e a renda dos cidadãos", reforçou. 

Ao final, todos tinham uma certeza: “A cidade deu uma resposta ao passado. Não queremos mais os de sempre, os que deixaram a cidade chegar ao estado caótico em que está. Queremos a mudança. E a mudança com segurança é Davidson”, afirmou José Benedito, comerciante que acompanhou a caminhada do início com chuva, ao final, quando o sol raiou. Estava cansado porém feliz. (Assessoria de Imprensa do candidato)

Nenhum comentário: