TENTATIVA DE AGRESSÃO...

Quase fui agredido hoje por esse delinquente que veste uma farda de agente de transito. Anderson Santos tentou partir pra cima de mim ali na praça em frente ao Banco Itaú, mas ficou só no quase pra sorte dele. A raiva dele contra minha pessoa é porque eu denunciei ele nos esquemas de multas do Settrans. Esse Agente foi preso em 2010 por agressão a sua companheira na época. Vejam a matéria:
"O agente de trânsito Anderson Santos, lotado na Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran), foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher e uma adolescente de 16 anos, empurrada do primeiro andar de um apartamento no bairro Jardim Grapiúna. O episódio ocorreu por volta das 22h40min, na residência das vítimas. 

Segundo testemunhas, Anderson invadiu a residência com um pedaço de madeira em mãos, arrancou o gradeado do acesso ao edifício e, logo após, derrubou a porta do apartamento e do quarto onde as mulheres se escondiam na tentativa de livrarem-se do agente de trânsito.

Anderson desferiu um soco que fez a mulher desmaiar. Os dois conviveram por cinco meses e a relação acabou por conta do perfil violento de Anderson, conforme vizinhos. Após agredir a mulher, Anderson partiu para cima da adolescente, que tentou escapar e acabou sendo empurrada do primeiro andar.

“O Rei das Multas”. Anderson foi liberado mediante pagamento de fiança de R$ 900,00". Lembrando que essa matéria foi em: 8/set/2010 . 11:07. Vejam esse comentário do site: "Eu George tive um problema de transito com esse MARGINAL DESEQUILIBRADO, que veste a farda do Settrans e se acha o tal, e não respeita as pessoas. Quase tive um problema  pessoal com ele mas entreguei a DEUS".

Nenhum comentário: