DAVIDSON VAI MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA NOS BAIRROS COM PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO

“O nosso plano de governo atende a toda população, mas a pavimentação e o saneamento básico são nossas prioridades para beneficiar bairros como o São Pedro, que acredita, precisa e terá uma Itabuna melhor no próximo ano. Com o nosso projeto os moradores saberão exatamente o dia em que a máquina vai passar no bairro para executar o trabalho”, garantiu Davidson (PCdoB), candidato a prefeito pela Coligação Melhor Pra Itabuna, na manhã de domingo, dia 18, durante caminhada pelas ruas do bairro São Pedro.
Os moradores, que se autodenominam “gueto” e “favela”, prepararam uma grandiosa festa, com mais de 300 pessoas, para receber o candidato 65, juntamente com o candidato a vereador, Fabrício Pancadinha, que reforçou o apoio da comunidade à chapa Melhor Pra Itabuna. “A nossa cidade precisa e busca o melhor, por isso, o gueto e a favela, todo mundo é 65. Sabemos que só assim a cidade irá avançar”, declarou Pancadinha.

“Davidson tem as melhores propostas, está mais próximo ao povo e acredito que ele pode fazer o melhor para a nossa cidade, pois além de ser ficha limpa, é um candidato experiente e atuante que sempre militou em favor da cidade, por isso eu escolhi o 65”, disse o jovem, Gabriel Bispo Soares.
Revitalizar as feiras

“As feiras estão abandonas e são importantes centros de comercialização de nossa cidade. No nosso governo, elas irão se transformar em feiras limpas, modernas e adequadas para que a população usufrua não apenas do espaço de comercialização, mas que as feiras também sejam um espaço para geração de emprego e renda, atraindo, inclusive, consumidores de cidades vizinhas”, disse Davidson durante a visita na Feira do São Caetano.

Davidson lembrou ainda que ele é o único candidato que distribuiu o plano de governo, para julgamento da população e consequente acompanhamento da gestão. “Nosso plano de governo está nas mãos de todos e será executado. Temos planejamento e a população poderá conferir e acompanhar todo o nosso trabalho”, reforçou Davidson.

“A gente acredita que Davidson irá cumprir com as propostas de seu governo. Ele é o melhor para a nossa cidade. Além de ser filho da terra, sempre buscou e atraiu melhorias para Itabuna”, ponderou o feirante, Jonas da Silva.

Leninha da Autoescola, candidata à vice-prefeita, lembrou que todos tem conhecimento da coragem e determinação daqueles que fazem parte da chapa Melhor Pra Itabuna. “Nós temos o compromisso real com o povo de Itabuna e vamos honrar esta demonstração de apoio e confiança”, finalizou Leninha.

Nenhum comentário: